sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Save the date: 28 Janeiro

Save the date: 28 Janeiro
A Vendinha das mães, com o melhor stock off de sempre, volta a Cascais, a um sítio mais pequeno, mas muito bonito, que é o Pestana Cidadela Cascais.
Depois da edição de Verão, que vamos querer manter no sítio que recebeu tantos e tantos elogios, o Mercado da Vila, para a edição de Inverno preferi que fosse num local fechado, não fosse o tempo um inimigo para os eventos ao ar livre.
Já sabem, dia 28 de Janeiro, todos os caminhos vão dar a Cascais, uma das vilas mais bonitas do nosso País. 
Meninas de Lisboa, sem dúvida que para vocês também será uma boa oportunidade, não só para as optimas compras que vão poder fazer, como pelos passeios que vão poder fazer por lá depois.
Uma coisa é certa, vai valer MUITO a pena!
Tenho a certeza que vai ser ainda melhor que a edição anterior, afinal é para isso que irei dedicar o próximo mês e meio.
Tudo estará preparado e pronto para um enorme sucesso de vendas e visitas.

Estejam atentos que muitas surpresas irão sendo anunciadas. Para já 30 marcas cheias de peças a preços hiper, mega, competitivos só para vocês :)

E claro, coisas em segunda mão não vão faltar ;)

O melhor stock off vai ser aqui



28 Janeiro 
10h-19h
Pestana Cidadela Cascais




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Mas o mercado não é ao ar livre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ao ar livre mas se estiver um dia frio ou de chuva é desagradável para quem passar o dia a vender. Mas é um sitio a repetir. Só elogios a tudo no Mercado da Vila.

      Eliminar
  2. Maravilhoso Ana!!!! Finalmente! Adorei o último e neste já vou mais preparada!!! Ana, vai ter a mãe da Constança (de uns 12 ou 13 anos) desta vez? Adorei as roupas dela e são tão amorosas, mãe e filha! A minha mais velha adorou tanto as roupas que voltámos à tarde para mais compras!

    ResponderEliminar