quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Like a bear

Este Inverno chegou tão atrasado, que só agora consegui usar o meu casaco de pelo verde, da Zara, que já estava no armário há algum tempo.
Foi amor à primeira vista.
O H diz que pareço um urso e eu adoro imaginar que sou um, para afastar certas pessoas parvas que andam por aí (e ainda são um número grande) ;)


Por Cascais...like a bear ;)



Azulejos antigos, uma Paixão.
Fotografias: Huawei P8 lite :)




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

13 comentários:

  1. Vou ser uma dessas pessoas parvas, mas isso é mesmo não ter o que escrever....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre é preciso ter muito para dizer, neste caso tinha para mostrar :)
      ...era preciso mais para a considerar parva ;)

      Eliminar
  2. Pensei de ter comprado o P9, já tive esse e troquei pelo iPhone 6 porque esse bloqueava imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...nem uma semana tem e já estou a perceber o que diz. Até pensei ser da protecção do ecran que tinha comprado, mas agora que confirma :(

      Eliminar
    2. Ela bem tentou mas ninguém lho ofereceu.

      Eliminar
    3. O P9 era uma boa compra o P8 Lite não sei quem o aconselhou mas a minha experiência e a de mais 3 conhecidos é má. A câmara não é tudo e às vezes o barato sai caro.

      Eliminar
    4. Ainda está no período de devolução (15 dias penso eu).

      Eliminar
  3. Ana, pessoas parvas há por todo o lado (infelizmente). Qto ao casaco adoro o tom de verde, aliás este ano ando fã dessa cor, deve ser influência aqui do blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o meu com um ano e... Vá, não acho que bloqueie assim com dizem, apenas está com um problemita de não identificar redes wifi nem sequer dar para partilhar os dados móveis com o computador, mas em breve espero resolver isso.
    A nível de fotos acho bastante bom (para quem as souber tirar). As do meu blog são todas de lá desde há quase,quase um ano.
    Qualidade/preço bastante razoável.

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é só um problemita? Eu não aconselharia um telemóvel que tivesse esse "problemita"

      Eliminar
  5. O que não percebo, inocência minha, é como publicita um telefone que assume dar problemas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não leu o primeiro comentário, ou leu porque senao nao saberia que dava problemas. Na primeira resposta explico que achei que o telefone bloqueava por causa do protector de ecran que coloquei. De resto estou satisfeita e quis mostrar que as fotos não eram más. Mas já agora, porque nao mostrar as imperfeições para que outros saibam? Não é também para isso que os comentários servem?
      Bjs

      Eliminar
  6. Se o meu marido dissesse que eu parecia um URSO, era incapaz de sair à rua com o casaco. Para se usar esse tipo de casacos, tem q se ter pelo menos 1,8o e ser magra. Acho.

    ResponderEliminar