quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

As decorações de Natal

Adoro decoração, se bem que não seja a pessoa mais jeitosa de mãos e de ideias, por isso ter sempre algumas aliadas que são as minhas grandes ajudas neste campo. Quando disse aliadas podia ter dito pessoas que me inspiram e de quem tiro muitas das ideias, que depois adapto ao meu estilo e gosto, ou até faço igual de tanto que gostei. 
Para este Natal e para tantas outras ocasiões as 4 pessoas (se bem que são mais porque uma delas é uma marca com 3 cabeças a pensar) que me "deram" ideias para a decoração da casa  (tão atrasada que ainda não acabei):
Sofia Cotrim
 (com o seu livro maravilha que todas as mães, "jeitosas" ou "não jeitosas", deviam ter)

4 (6) mulheres com imensas ideias e um enorme bom gosto!

Parabéns miúdas, continuem assim que tenho a certeza são uma inspiração para muitas outras mulheres.


Livro "Mundo de Sofia" que podem comprar em vários sítios


Flores escolhidas  ( se bem que as encarnadas ainda vão ter de ser substituídas porque ficaram murchas) e centros feitos...no dia, com a mesa posta as alterações finais que acabam sempre por ter de ser feitas mas tudo encaminhado para receber a família em mais um Natal.



Cheirinho a Natal no ar...tão bom!!





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



1 comentário:

  1. O arranjo encarnado está simples, mas bem giro! Muito natalício!

    ResponderEliminar