segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

As minhas filhas são umas mimadas

Um fim de semana só com as duas miúdas pequeninas da casa, com direito a muitos mimos e muito colo, não fossem estas duas umas mimadas e eu uma mãe que adora dar mimo e mimar. 
Quem diz que mimo a mais estraga, só pode não saber o bom que é dar e receber uma coisa tão boa!
Dividir atenções por duas, é muito mais fácil do que por três, logo há que aproveitar momentos destes que sei todas gostarem tanto. E atenção, não são só as que ficam que adoram, a que vai como neta e sobrinha única delira e fica toda contente com estes programas separados.
Aproveitar os dias bonitos de Dezembro, morar perto do mar e da praia para programas divertidos que elas e nós tanto gostamos.
Há melhor no mundo do que as gargalhadas felizes das crianças? Há, mas não interessa nada  para aqui agora ;)











Calças e túnica das flores: Tic Tac Babies
Túnica branca: Maria Gorda
Casaco: Anjinho Gordo
Merceditas: Pisamonas
Bandolete de veludo preta: Parfois


Que venham muitos mais momentos de mimo assim...





Cacomae no Instagram@anadominguezlemos

10 comentários:

  1. As miúdas estão de se comer. A última foto, fabulosa. Agora esclareça-me - a Ana levou para a praia o blazer de veludo da ZARA ? (quem diz praia diz paredão).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim levei e ainda joguei raquetes com ele vestido...quando se tem programas e se faz tudo de seguida adpata-se...mas eu estou tão fã de veludo que o uso no dia a dia e nao só para programas à noite e festas :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Ok. Ele é giríssimo. Estou à espera dos saldos. Mas nunca o levaria pra praia. Beijinhos

      Eliminar
  2. Também uso veludo em qualquer altura! ;)
    Ana, as fotos estão maravilhosas, então a última está irresistível! A Caetana é um amor, mas pelos vistos, desta vez, foi a mais velha a "conseguir" o colo, ehehe. A Conchinha é uma delícia!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado...
    Uma tem as calças grandes dobradas ao fundo e tem um casaco a medida.
    A mais pequena tem umas calças curtissimas e é as mangas quase com os punhos nos cotovelos!
    A crescer assim qualquer dia a pequenina passa a concha na altura 😊
    São umas princesas as 3 meninas
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) o casaco da Caetana está pequeno nas mangas mas continuo a usar em certas roupas que gosto dos pomenores das mangas, mas as calças não estão nada curtas ;) (nunca nenhuma as usa compridas porque eu não gosto, sempre gostei de ver o tornozelo e é assim que todas usam, daí umas estarem dobradas e as outras não) :)
      Bjs

      Eliminar
  4. Ana, já aqui disse que só a Carlota trata a irmã por Concha, mas nas suas histórias do Instagram, nunca a ouço ninguém chamar Conchinha. Afinal é só Concha? xD
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é verdade :) Em certas ocasiões (fazer um filme ainda não é das coisas que estou mais À vontade) é normal que eu diga o nome dela, mas regra geral chamamos todos muito mais Conchinha que Concha (que só a Carlota chama).

      Eliminar
    2. Claro! Foi só mesmo curiosidade, porque acho bastante engraçado a Carlota chamar Concha à irmã, sendo que mais ninguém o faz!

      Eliminar
    3. "Não é das coisas com que estou"

      Eliminar