quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bonecas, mas para nós!

Mais uma sugestão de presente de Natal para as mães que gostam (ou melhor, ADORAM) o trabalho da Anna Westerlund. Gosto tanto, tanto que tinha uma peça de cada, para as várias ocasiões que me apetece mudar e sim para poder mostrar que tinha muitas porque acho TODAS lindas.
Já tentei, já me esforcei, mas já percebi que eu nunca serei capaz de ter uma casa minimalista, sem quase nada (dava um jeitão eu sei) porque eu não resisto às mil coisas giras que existem e me fazem cair em tentação. 
Volta e meia arrumo umas, troco por outras e as novas que estão sempre a aparecer acabam por arranjar mais um canto onde se enfiarem ;)
As bonecas de porcelana da Anna (esta é a minha preferida) que há muito andei a namorar e agora voltaram a deixar-me apaixonada, são a escolha de hoje.

Espero que gostem e que tenha sido mais uma boa ideia!

Bonecas...mas para nós!

Uma sugestão de presente, de uma grande artista "nossa".




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. Ana, ser minimalista não tem nada a ver com não ter nada :) tem a ver com ter o que se precisa , o que se precisa para usar no dia a dia e o que se gosta!!! Interessa é não ter coisas guardadas sem uso. Olhando para as tuas fotos vejo minimalismo q.b. e uso da casa . Beijinhos , Sofia Santos Costa

    ResponderEliminar