sábado, 3 de dezembro de 2016

Paris sera toujours Paris

Por aqui a morrer de saudades dos dias bons em Paris. Foram apenas 3 dias mas confesso que ainda estou a recuperar de tanta risada junta. Que grupo!!!
À organização do evento só posso continuar a dar os parabéns, não só pelos lugares magníficos que escolheu, não só pelas marcas e palestras que havia mas por todos os pormenores e detalhes para que cada país se sentisse o mais bem recebido possível. 
Foi aliás graças a estes "mimos" que conhecemos ainda melhor a Virginie, a guia do grupo português que, TODOS adoraram desde o primeiro dia. Com ela foram ainda mais maravilhosos os passeios e os lugares desta cidade luz, por onde andámos.
Tenho a certeza de que se nos dissessem venham para a semana outra vez, ninguém ia ficar em casa, pois o sentimento é geral ;)

Paris sera toujours Paris

Jardin des Tuileries



Sex and the City...à portuguesa :)









 Champs Elysées

 Monmartre














Le Marais

 Place de Vosges

A maior parte destas fotografias tão giras são da Ties (claro)

À noite ainda deu para um copo no Hotel Costes e um dancing na Brasserie Barbès, porque nós somos todas mães, mas ainda com muita energia para dar e vender.

Foram sem dúvida dias que não vou esquecer... na melhor companhia!

Muito giros e divertidíssimos (aliás completamente rendida) estão os filmes que também fizemos :)


Obrigada mais uma vez, E- Fluent 5 ;)




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos







15 comentários:

  1. Tantos posts acerca de Paris, tanta euforia... foi a primeira vez que visitou a cidade ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah

      Tanta má educação... Foi a primeira vez que comentou??

      Eliminar
    2. Falta de educação e má formação parece-me que está você a ter !! Não me parece de todo que o meu comentário fosse ofensivo... enfim.

      Eliminar
    3. E mesmo que não fosse a primeira, custa assim tanto ver alguém feliz e realizado? A Ana, como uma das escolhidas, deve sentir-se verdadeiramente orgulhosa do blogue e, claro, contente com esta oportunidade. Além disso, a companhia foi do melhor e o local nem se fala!
      Parecem-me mais que motivos para falar não?!
      Independentemente de ser a primeira ou a décima vez, concordo "Paris sera toujours Paris" - sem dúvidas, a cidade da minha vida! ❤
      Beijinhos e continue a mostrar o que bem lhe apetecer, porque o grupinho que foi não podia ser melhor!

      Eliminar
    4. Cara anónima, pois eu informo que já fui a Paris quatro vezes e de todas as vezes é especial! A felicidade da Ana é mais que muita e compreensível!
      A inveja fica-lhe muito mal...!

      Eliminar
  2. A inveja é de facto uma coisa tão feia. Haja pachorra para levar a vida a bisbilhotar a vida dos outros só para criticar. Isto não são inimigos Ana Lemos, são fãs. 😅😂😅 Carla Carrasco

    ResponderEliminar
  3. Gente parva��
    Adorei as fotos, todas lindas!!! Adoroooo Paris, fui uma vez e tenho a certeza que se la voltar ,voltarei a ficar eufórica, e uma cidade fabulosa�� Estão todas lindas, felizes um máximo! Hão de voltar lá todas juntas outra vez��

    ResponderEliminar
  4. A Ana iria valorizar o seu sorriso se fizesse um branqueamento e remoção de excesso gengival. Pense nisso. É fácil e faria toda a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim tão próxima da Ana para fazer esse topo de comentários? Valha-nos Deus!

      Eliminar
    2. O que tem de mal o comentário? É construtivo acho eu

      Eliminar
    3. Concordo plenamente, iria valorizar o seu sorriso. Bjs, Ana

      Eliminar
  5. Ana, colocou #novopost no Instagram, mas ainda não publicou, pois não?

    ResponderEliminar