sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bom Ano!

A um dia do final de mais um ano, é tempo de reflectir. É altura de perceber o que correu bem, mal ou mais ou menos.  É altura de agradecer e fazer novos pedidos. Penso em metas (não falo nas das corridas, apesar de nessas também, principalmente na da maratona já em Fevereiro) e tiro conclusões. 
Acho que mais ou menos acabamos todos por fazer o mesmo. Queremos todos entrar no novo ano da melhor forma, com Amor, Paz, Saúde e Dinheiro. 
Olho para a minha família e faço promessas (que quase sempre acabo por não cumprir, o que me deixa irritada, frustrada e com vontade de voltar a tentar todos os anos ainda com mais força).
O maior desejo eu já o consegui, 3 filhas ESPECTACULARES, que são a melhor coisa do mundo.
Os outros desejos irão aparecendo, com trabalho, sorte e muito empenho.


Que seja um BOM ANO para Todos.




As minhas "ricas" filhas são mesmo o melhor do meu mundo





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



10 comentários:

  1. Bom ano Ana, que continue a vir aqui mostrar estas 3 meninas, cada vez mais giras. Aproveito para lhe dizer que a Ana tem vindo a tirar cada vez melhores fotos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ana, sei que nada tem a ver com este post, mas o meu temperamento não me permite não comentar!
    Ultimamente, os looks das C's deixam muito a desejar. Casacos curtíssimos, calças rasgadas e curtas, sapatos gastos, cabelos soltos e totalmente despenteados...o que se passa com a antiga Ana que sempre gostei, que combinava sempre os looks das três e que cada look era mais giro que o do dia anterior?! Peço desculpa, não quero de todo faltar ao respeito, mas tenho notado uma grande diferença e digo-o por já seguir o Cacomãe desde o nascimento da Caetana.
    É claro que elas crescem e como são crianças brincam (entenda-se: sujam-se), os gostos delas e o da Ana mudam mas...nada contra, pelo contrário! Demasiados laços e folhos também não...mas ultimamente, não (me) tem convencido.
    Mais uma vez, peço desculpa, mas esta é a minha mais sincera opinião e como um dos propósitos do blogue são as roupas das C's, senti que devia expor a minha opinião, ainda que ninguém a tenha pedido! Boas entradas!

    Sofia Torres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, nunca ouviu dizer? A Ana tem todo o direito de mudar o estilo das filhas, ou se calhar só começou a dar prioridade a outras coisas. Quem não gosta não segue!

      Eliminar
    2. Não disse o contrário, mas se lê-se atentamente perceberia o que quis dizer. Não tem a ver com gostos ou mudanças de estilo, porque isso acontece com tudo e a todos. Mas uma coisa é mudança, outra é "desleixo". Quando este blogue foi criado, um dos propósitos era a moda infantil e os looks das C's. Ou seja, num blogue onde a roupa é um dos motivos para a existência do mesmo, parece-me "errado" mostrar as meninas com leggins rotas, casacos dois números a baixo, cabelos totalmente despenteados, etc.
      Mas lá está. Cada um tem a sua opinião e esta é a minha, da forma mais sincera. Aliás, não sou das que vem criticar porque sim! Já foram alguns os comentários que fiz e sempre positivos, por gostar da forma descontraída como a Ana fala/escreve, as atividades em família, os looks, entre muitos outros!
      Bjs.

      Sofia Torres.

      Eliminar
  3. Porque razão as miúdas andam com as leggins rotas?? Na minha opinião, fica um pouco mal! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não tem mais nada para comentar? um post a desejar bom ano, três meninas lindas e felizes e só reparam nas leggins! eu por acaso não gosto de ver as meninas de leggins, mas é o meu gosto pessoal, isso não me dá o direito de dizer a ninguém que ficam mal, até porque não ficam, é só uma questão de gosto. E depois ainda envia beijinhos, quanto cinismo. Espero que o ano de 2017 lhe traga mais felicidade e menos amargura.

      Eliminar
    2. Liberdade de expressão! Não ofendi ninguém! Dei a minha opinião de forma carinhosa, saudando também a blogger! Bom ano com muito amor e paz :)

      Eliminar
  4. Bom dia. Que amores. Cruzei-me, ocasionalmente, consigo e 2 das suas filhas, esta semana, nas Amoreiras: que queridasssss. Adoro as fotos espontâneas e a vida "normal" :) Parabéns!!!! Um ótimo 2017, acima de tudo cheio de amor, paz e saúde. Continue.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Cruzei-me consigo e 2 das suas filhas, esta semana, nas Amoreiras: que queridassss. Parabéns pelo blog, acima de tudo pela demonstração de uma vida "normal" :) Sao uns amores as suas 3 filhas!! Que 2017 seja repleto de sonhos, saúde, muitooooooo amorrrr e saúde.

    ResponderEliminar
  6. Ana, espero sinceramente que 2017 seja um ano fantástico para si e para a sua maravilhosa família !! Que continue a partilhar os seus dias, as suas dicas de compras, as viagens e tudo o mais que achar oportuno, que estarei sempre do lado de cá à espera de mais um post ;)
    Quanto aos desejos, cada vez mais, em vez de pedir agradeço no balanço final de cada ano... mas sonhar, sonho muito e tento sempre na medida do possível realizar esses sonhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar