terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mini sessão de Natal II

Quando saímos de um almoço e por acaso passamos pelo estúdio de um grande fotógrafo, não é preciso cabelos penteados, caras impecáveis e roupas arranjadinhas para ter fotografias LINDAS. Elas são crianças e crianças é suposto serem mesmo assim. 
Registar bons momentos é também isto. Eu não quero guardar imagens delas princesas porque, por acaso, princesas é coisa que elas não são. Eu quero olhar e ver as miúdas felizes que gostam de andar descalças, que sobem às árvores e aparecem em casa com as mãos sujas de terra e os joelhos esfolados de mais um jogo de futebol.
Obrigada Pau por mais um registo que me faz elogiar tanto o teu trabalho e...
...as minhas "modelos" preferidas :)

Noutro registo de mini sessão de Natal



Cenário simples, mas bonito que mais uma vez prova que less is more...




Carlota e Concha
Camisa (linda): DOT
Camisola de lã: Letras Bordadas
Leggings: Zara
Sapatos: Moleke e allstar

Caetana
Camisola de golas e camisola de lã: Letras Bordadas
Sapatos: Pisamonas


Porque o Natal é das crianças, nada mais mágico do que este carrossel em Cascais para terminar esta "sessão" com o Pau Storch

Para a próxima compro bilhete também para mim :)

Atenção que começam a ser poucas as vagas para as mini sessões de Natal ;)
Dia 17 de Dezembro
ainda há alguns lugares, aproveitem!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


7 comentários:

  1. Lindas fotos! Parabéns!
    As camisas são mesmo lindas! Tb quero!

    ResponderEliminar
  2. As suas filhas são todas lindas. Cá em casa eu costumo dizer que são as irmãs Skip, porque me lembram muitas vezes do anúncio das brincadeiras da água e lama. Felizes e traquinas, a Concha derrete-me com os olhares e sorrisos rasgados (como não sou mãe, permita-me ser imparcial).
    Tudo de bom para elas!

    ResponderEliminar
  3. Qual o preCo das mini sessoes??

    ResponderEliminar
  4. Viva a simplicidade! Parabéns, fotos lindas!
    Gostei especialmente da das manas mais velhas a fazer caretas e a da Caetana, com as luzes atrás. O realce dos olhos! ;)

    ResponderEliminar
  5. Quatro miúdas lindas, felicidade e beleza que extravasam. Tudo, sempre, de bom para a Ana.

    ResponderEliminar
  6. A Concha é irresístivel! ;)

    ResponderEliminar