quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Para a mesa de Natal

E agora uma sugestão DELICIOSA que não pode faltar nas mesas de Natal. Quer dizer poder podia, mas não era a mesma coisa (fazer dieta nesta altura do ano custa tanto).
Os bolos da Graça Araújo Bolos são só uns dos melhores de Lisboa, arredores e talvez até do País. Não, não estou a exagerar e quem já provou pode confirmar. 

Para um doce Natal, algumas das sugestões que mais gosto.

Deliciem-se...






Uma coisa tenho a certeza, com qualquer um farão um brilharete para os almoços, jantares e lanches de família e amigos, este Natal.

Graça Araújo Bolos
919 031 566
ou




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


7 comentários:

  1. Que os bolos são lindos e sejam deliciosos eu acredito (ótimo aspeto, tem)... agora numa mesa de Natal o que não pode mesmo faltar, é o bolo rei, as rabanadas, as filhoses, os sonhos, as azevias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Também me parecem óptimos, mas muito pouco natalícios... Noutra altura do ano, preferia qualquer um desses bolos aos tradicionais doces de Natal, mas Natal é Natal ;)

      Eliminar
    2. E são mesmo para Todas as alturas do ano :) No Natal juntamente com as filhoses, rabanadas e todos os tradicionais que também adoro, fazem uma mesa ainda mais bonita e fazem sucesso para os que não gostam tanto dos fritos ;)
      Bjs

      Eliminar
  2. Aquele 1º tem ar ar delicioso e super Natalicio!

    ResponderEliminar
  3. Eu confirmo são qualquer coisa de espetacular, aí o cheescake!!! Valha-nos a virgem!

    ResponderEliminar