terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A.G.E. Reverse


Este Natal vou oferecer presentes especiais, embrulhados por mim (como quase todos os anos) e com um ou outro pormenor que sei que a pessoa a quem se destina irá gostar. 
Desde que estou a usar a nova gama antiaging ISDINCEUTICS  para as rugas, da Isdin (com a qual já noto bons resultados), que sabia que um destes cremes maravilhosos iria ser oferecido a alguém que, tal como eu, já mostra alguns sinais da idade e mesmo não sendo uma paranóica do envelhecimento, gosta de uma pele bonita. 
O A.G.E. Reverse é um tratamento com tripla acção. Para além das características anti-poluição (fundamental para nós que vivemos nas grandes cidades), hidrata e remodela o contorno do rosto graças ao ácido hialurónico reticulado e ao Synhycan que contém.

É ou não é uma boa ideia de presente de Natal, para alguém especial?

Fica mais esta dica e sugestão de presente de Natal, diferente e útil, que muitas mulheres iam gostar de receber no sapatinho...





Boas festas!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


13 comentários:

  1. Estou desejosa por experimentar esse creme. No passado fds andei à procura por todo o lado e não o consegui encontrar na minha cidade... gosto muito dessa marca nos produtos solares, espero gostar tb desta nova linha ;)

    ResponderEliminar
  2. heheh acabei de pedir ao pai natal esse creme e as ampolas que a Ana também mostrou ;)
    Um Feliz e Santo Natal para si e para a sua bonita família

    ResponderEliminar
  3. Ana, podia dar uma ideia de preço? Não encontro o preço no site.
    Também gosto muito da Isdin, praia, corpo, intimo...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Custa mais ou menos 90€ (por isso dizer um presente especial ;) mas vale o preço.

      Bjs

      Eliminar
    2. ahaha Com esse valor faço botox :) beijinhos e Boas Festas !

      Eliminar
  5. Não conhecia mas gostei do post!
    beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post já no blogue / comprinhas na KIKO & Ebay <3

    ResponderEliminar
  6. Não acho que a Ana seja a melhor pessoa para publicitar este anti rugas.... if you know what I mean....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar é mesmo por ter rugas e poder mostrar resultados reais que o estou a mostrar ;)

      Eliminar
  7. Sou super fã da ISDIN e descobri-a sem querer.
    Estou farta de contar esta história. Estava um dia de calor, quase 40.º e eu fui com o meu filho ao jardim zoologico, não tinha posto protector solar porque só penso nisso na praia. MAs por acaso tinha uma amostra pequenina de um protector ISDIN que lhe pus nos braços. Eu nem conhecia a marca, tinha ali aquela amostra na carteira numa bolsa há meses, ou talvez anos, devo ter trazido de uma farmácia e guardei-a para uma emergência. Ao final do dia foi tão notória a diferença entre as partes protegidas e as que não estavam, mesmo depois de se molhar muito, que notei mesmo a eficácia do protector como nunca tinha visto! A partir daí nunca mais usei outra marca e sei que vai absolutamente protegido para a praia, mesmo que as educadoras possam não repor ou que tome imensos banhos, vista e dispa, eu sei que os protectores ISDIN são muito resistentes e sinto-me segura.
    Não sonhava que tinha anti-rugas, mas hoje mesmo vou comprá-lo.

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana
    vi fotos suas de Paris, noutro blog e fiquei supreendida...não que já não a achasse muito gira e cheia de pinta, mas de facto no meio das outras bloggers destacava-se imenso. Mesmo gira, e todas as imperfeições que falam (linhas de expressão/rugas/dentes) dão-lhe tanto mas tanto charme. Nunca deixe que a deitem abaixo porque é mesmo cheia de pinta, mulher que brilha e de sorriso lindo :) acho é que às vezes aqui no seu blog não escolhe as suas melhores fotos, pois aquelas estavam divinais. Um grande beijinho

    ResponderEliminar