quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Derretida

E depois de 3 dias fora, 3 dias onde só me "lembrava" que era mãe quando falava com elas ou recebia mensagens (cá entre nós foi bom que se farta e não, não me sinto nada má mãe por isso), oiço a resposta mais deliciosa do mundo para qualquer mãe.
O H. à mesa do pequeno almoço:
- Meninas digam à mãe o que mais gostaram destes dias.
Responde a Carlota com o sorriso mais amoroso que tem.
- Que a mãe tenha voltado e já esteja aqui!!!

Derretida...

Da nossa mini sessão de Natal com a Ties, uma das todas que ADOREI (quase a mostrar num post)

(com telemóvel provisório enquanto penso em qual escolher)
Obrigada pelas vossas respostas ;)





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



10 comentários:

  1. A Ana sempre em ben com a roupa toda engelhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiver um truque para a roupa ficar direita e impecável quando se despem os casacos e se sai do carro partilhe. Ficava muito agradecida ;)

      Eliminar
    2. "Sempre em ben" ?? O que será que quer dizer ?!!! Hummmm, deixe cá ver... é das espertinhas do costume... haja pachorra !

      Eliminar
    3. Por acaso também gostava de saber esse truque! Ainda hoje quando saí do carro e olhei para a minha túnica pensei: "Meu Deus! Parece que não foi passada a ferro".

      Eliminar
    4. Sempre em bem.
      Corrigido.

      Eliminar
    5. Não levar roupa que fique facilmente engelhada; não levar a roupa vestida e só a vestir no sítio...
      Eu percebo,o tico e o teco não dão para tudo.

      Eliminar
    6. Não, o seu tico e o teco é que não funcionam bem... Ou então não é mãe, nem tem uma vida ocupada. Essa sua solução é rídicula e é para que não tem mais nada para fazer.

      Eliminar
    7. Ana, se tem uma sessão fotográfica leva a roupa que vai usar para as fotos num cabide e quando chega ao local muda... Costuma ser assim que se faz.
      Claro que são só opiniões, mas se eu tivesse isto como trabalho teria cuidado com algumas pequenas coisas. Penso que só a pode ajudar a si e às marcas com que tem parcerias.

      Eliminar
  2. Algo me diz que essa sessão está maravilhosa, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  3. Uma foto maravilhosa e o comentário vai para as "rugas" da roupa....enfim

    ResponderEliminar