quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cribsling

Um presente de Natal para as amigas grávidas ou para as mães de bebés pequeninos.
Uma ideia genial da Maria Café para sestas tranquilas.
Não usei com as minhas filhas, porque não conhecia estes Cribsling, mas as duas pessoas que me falaram e usam com os delas, só disseram maravilhas.
Vale tudo para momentos calmos e relaxantes também para nós quando acabamos de ser mães e se isto resulta, é de aproveitar :)

Fica a dica e a sugestão para mais um presente diferente e útil neste Natal.



Cribsbling: Maria Café (podem escolher outros padrões e cores)



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



4 comentários:

  1. Ana, está comprovado que são giríssimos, sim, mas que faz pessimamente às costas dos bebés. Basta ver a posição. Mais uma vez dão prioridade à estética, em vez da saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que eu não digo para usar horas a fio, ou substituir pela cama. É apenas um extra que deve ser usado com bom senso.

      Eliminar
  2. E a partir de que idade é? atenção ao risco SMSL e até de virar com o tecido torcido... não adoro o conceito em relação à segurança...

    ResponderEliminar
  3. Produto mau e arriscadíssimo. Para além do risco de síndrome de morte súbita do lactente por mau posicionamento a dormir surge ainda um menos conhecido que é o da asfixia posicional. Seria boa ideia que as empresas se preocupassem em pesquisar antes de desenvolver estes produtos. Anos de luta em investigação científica séria para acabar com estes flagelos que levam a morte de crianças para estes objetos de lucro fácil e vaidade poderem ainda que potencialmente poderem lesar uma criança. Faça uma pesquisa sobre o assunto e se calhar a sua opinião muda. Recomendar aqui neste espaço que chega a muitas pessoas pode ser perigoso. Felicidades.

    ResponderEliminar