quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Go wild for a while...

Go a wild for a while, why not?
Ontem não foi bem mostrar as garras foi mais mostrar que às vezes é preciso ter atitude e quando gostamos devemos arriscar.
Quando entrei na Oysho e vi este casaco de pijama cor de rosa fiquei in love e pensei nele o resto da manhã. À tarde quando o fui buscar já só queria que chegasse o dia seguinte para o vestir. Leram bem, dia!!! Não o comprei para dormir, comprei porque AMEI a cor e o modelo  para usar com t-shirts e jeans. Quem me segue sabe que não sou uma fashion victim que segue tendencias e usa o que os gurus da moda ditam cada estação.
...mas desta vez saber que o pijama é a peça que pode sair à rua, deu-me ainda mais força para arriscar.

Adorei a combinação (só podia de outra forma não usaria) :)







Casaco de pijama: Oysho
Jeans e t-shirt: Zara
Ténis: All star


Mais alguém arrisca ou já arriscou nesta "tendência" e estilo


Go girls!


Cacomae no Instagram @anadominguelemos

63 comentários:

  1. Apesar de gostar do conjunto, a moda "pijama" não me convence :) acho que apostaria no seu look, mas sem o casaco ou substituía por um blazer Lol
    Mas mais importante do que arriscar, é sentirmo-nos confortáveis e confiantes com o outfit escolhido :)
    Bjs Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana, bom dia! Se não houver inconveniente, será que pode indicar o valor da mala? Na página de facebook não tem lá, e aborrece-me seriamente ter que enviar msg privada. Neste tipo de negócios online, não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá , dizia mas esta eu já comprei no Inverno logo que apareceram e nao me lembro :( sei que ainda tem de mais cores porque esta semana fui lá e vi, mas nao sei mesmo.
      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada na mesma. :)

      Eliminar
  3. Apesar de achar piada nos outros, eu nunca sairia com calças rotas e de "pijama" :) :)
    Já para dormir ou andar em cada adoro pijamas lindos, aliás amo pijamas!!
    Parabéns pela arrojo!!

    ResponderEliminar
  4. Desta vez não gosto, acho que falta estrutura ao casaco, está muito 'solto' (o que, sendo pijama, não é de admirar). Mas louvo a confiança e atitude de usar o que lhe apetece, independentemente do que acham ou não que está na moda, não há loja que venda isso ;)

    ResponderEliminar
  5. Esse não engana ninguém. É mesmo um pijama.
    Lembro-me de ser criança e morar num bairro tipicamente lisboeta onde todas as pessoas se conheciam e lá se viam as velhinhas a virem ao pão de manhã de roupão ou a passearem o cãozinho à noite de camisa de dormir. Afinal também estavam na moda.
    Acho um horror, mais a mais com essa carinha de enjoadinha. Tente postar fotos do pescoço para baixo, ok? Agradecida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 11.34...se a inveja matasse...além disso essa arrogância não serve para nada!há mesmo pessoas azedas!mas enfim!ana eu gostei do look e gosto muito de si e das suas meninas!

      Eliminar
    2. Tenho um estilo muito mais formal do que o da Ana. Não me identifico minimamente com a forma como se veste e não consigo sequer conceber a ideia de sair à rua de pijama. Para mim, este look não resultou de todo. E, sim, a Ana ao se expor desta maneira está sujeita a comentários de quem gosta e de quem não gosta (e acho correcto da parte dela aceitar ambos). No entanto, o seu comentário não foi apenas de opinião. Foi um comentário puramente maldoso! Com isso, desculpe, mas já não posso concordar.

      Eliminar
    3. Anónimo das 11:34, quanta educação...tenho, muito sinceramente, pena de quem convive consigo e se tem filhos, espero realmente que saiam ao pai...CREDO! QUE PESSOA AZEDA, TRISTE!

      Eliminar
    4. Mas agradecida do quê, mesmo?
      Não gosta da cara da Ana? Acha que é enjoadinha?
      Uma simples pergunta cara anónima: porque vem cá ao blog mesmo?
      Ahhhh, porque é mal formada, esconde-se atrás de um teclado e descarrega o seu fel e frustrações da forma mais reles possível.
      Trate-se! Há cura para isso.

      Eliminar
  6. Admiro a confiança, mas também não aprecio. Acho que para se colocar uma peça dessas tem de se estar mais "arranjada" cabelo e maquilhagem impecáveis ou fica meio estranho...

    ResponderEliminar
  7. Já é seu hábito andar de pijama / camisa de dormir na rua. Mal vi a foto no Instagram vi que era de pijama.
    Mas a Ana só quer comentários a dar força, mas lamento, simplesmente está ridícula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Já é seu habito andar de pijama/camisa de dormir na rua"... really ??
      Já agora cara anónima diga-me lá, ser mal educada (sim, pq o seu comentário não é apenas a opinar) também é seu hábito ???

      Eliminar
    2. Lamento, mas você é simplesmente mal-formado!

      Eliminar
    3. Anónimo das 16.12, sim, rally. Ou não costuma ver o que a Ana posta no Instagram e por aqui?

      Eliminar
  8. Também não usaria. Venham as modas que vierem, arrisco a dizer que andar de pijama na rua nunca me vai convencer. Não é que o casaco seja feio e até gosto da cor (acho que um blazer nessa cor ficava bem com o conjunto, que não faz o meu género, mas não desgosto de ver em algumas pessoas), mas olhando para o formato e tecido vê-se bem que é pijama.

    ResponderEliminar
  9. Eu cá achei o máximo! Não é a qualquer pessoa que ficaria bem. Lá está, é preciso ter estilo. Logo, consigo funcionou.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Desta vez nao. Aquele apontamento branco no casaco ve se claramente que e pijama.

    ResponderEliminar
  11. Ana, de facto desta vez não resultou... se a ideia é mesmp andar de pijama na rua... então está mesmo conseguido... agora se pretende estar arrojado... não concordo... acho tamb+em que está mesmo ridicula.
    Liliana

    ResponderEliminar
  12. Naa..não me convenceu. No entanto Jeans e all star, PERFEITO !!!

    ResponderEliminar
  13. Na....na fica nada bem.
    E a menina na tava nos seus melhores dias

    ResponderEliminar
  14. Ana. Ponha por favor mais looks seus.

    ResponderEliminar
  15. Credo... meeeddddooo mt meeeedddooo

    ResponderEliminar
  16. Não gosto mesmo. Mas eu não tenho que gostar pois quem o veste não sou eu. Se a mamã se sente bem está tudo bem, porque afinal quem tem que gostar é quem usa. Ainda bem que não faz o que os outros pensam, pensa por si. Já eu nem sempre assim sou... E às vezes devia...
    Bom dia

    ResponderEliminar
  17. Admiro a confiança, gosto da postura da Ana.
    Infelizmente, não gosto do conjunto. Não há nada que usaria, à parte da carteira. Nunca sairia à rua assim vestida. Não é bonito.

    ResponderEliminar
  18. Conselho: Vá comprar a parte de baixo, e use-o como pijama, mesmo.

    ResponderEliminar
  19. Conselho: Vá comprar a parte de baixo e use-a onde quiser e como quiser (só ou acompanhada da parte de cima do pijama).

    ResponderEliminar
  20. A Ana está tããão elegante!!! Que arraso de Mulher! Continue assim, sabe pq? Pq você pode! E quem pode,pode!!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elegante???!
      Parece um saco baixo e largo. Agora que a Ana tem pinta e está on é um facto.

      Eliminar
    2. Você deve ser a Barbie, bela e boa. É só pena o cérebro ter ficado no útero...adiante. GO ANA, GO ANA, GO ANA 😉💪

      Eliminar
  21. Sinceramente não consigo parar de rir! Arrojado???not not not

    ResponderEliminar
  22. Repita o look mas um top branco básico... Acho que ia ficar top, top :))

    ResponderEliminar
  23. Isto é o modelo cofre - só a Ana é que sabe a combinação (gargalhada)

    ResponderEliminar
  24. Minha querida, ADOREI! Realmente nem todos sabem fazer misturas destas e tu conseguiste muito bem! Continua assim, acima de tudo, uma pessoa tão verdadeira! Beijo nesse <3

    ResponderEliminar
  25. A Ana também gosta de provocar. Tenho a certeza que já contava com estas reações. .....

    ResponderEliminar
  26. Acho que parece que está mascarada de sem abrigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o/a Anónimo/a está mascarado de mal-educado. Peço desculpa, não está mascarado...já o é!

      Eliminar
  27. Tanto ódio, escárni, mal dizer, ironias... por causa de um casaco.... beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  28. Engordou ou esse conjunto não a favorece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ver mal ou precisa de óculos? ;)

      (perguntas parvas levam a respostas parvas!)

      Eliminar
  29. Não gosto, mas admiro a audácia e muito!
    Continue a ser quem é!
    Bjos

    ResponderEliminar
  30. Ana, compre a parte de baixo, mantenha a expressão furiosa e arrase.
    vai parecer fugida do Júlio de Matos ;)

    ResponderEliminar
  31. Há pessoas tão chatas e antipáticas vê-se que não têm mais nada para fazer. Quem vê e comenta neste blog é porque gosta dele. Muitas vezes não se concorda com algum post, podemos dar a nossa opinião, claro que sim, uma crítica construtiva é sempre bem-vinda agora ser antipática e dizer mal já não é. Este blog é da Ana e em praticamente todos os posts há sempre alguém que diz mal de alguma coisa. Se não gostam, deixem de ver porque a Ana não precisa de "haters" para nada e já agora é muito desagradável estar sempre a repetir esta lengalenga.Se não gostam criem um blog e façam melhor

    ResponderEliminar
  32. :)

    Considero que as pessoas ao porem determinadas coisas sujeitam-se a comentários desagradáveis, já para não falar nos comentários mal educados.

    Mas fico surpreendida por verificar que lá porque alguém se expõe "tem que" levar com essas reacções. E as pessoas acham que têm esse direito....sério?!

    Não, não têm. Eu se não gosto mantenho-me em silêncio. Custa assim tanto às pessoas fazerem o mesmo?

    Beijinhos Ana.

    ResponderEliminar
  33. Olá Ana boa tarde ( e já agora um óptimo fim de semana)

    Sigo o seu blogue e já não é a primeira vez que
    Comento ( embora não o faça com muita frequência)

    Gosto muito dos seus programas de fim de semana, férias e etc.
    Gosto muito das dicas de coloca sobre algumas coisa, gosta de ver as novidade das suas meninas, as roupas que elas usam... E às vezes gosto muito outras vezes gosto pouco.. Outras vezes gosto mas não combinaria assim...
    Tal como em tudo na vida a coisas no seu blogue que gosto e outras que não me identifico tanto e até podia vir aqui comentar do que não gosto... Não o faço por opção.
    Não discordo que as pessoas venham aqui
    Comentar que não gostam de isto ou daquilo, é legítimo... Agora acho é que há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas.
    Para dizer a uma pessoa que não gostamos do que ela tem vestido, não precisamos gozar o prato, não precisamos levar a situação ao estremo... Estes comentários em cima eram completamente desnecessários.
    Eu se alguém chegar ao pé de mim seja para me dizer o que for, quero que o faça com educação, seja para dizer bem ou para dizer mal!
    A Ana escreve aqui e partilha o que muito bem entende e cada um comenta o que quiser, mas não nos podemos esquecer de uma coisa fundamental para viver em sociedade. Boas maneiras, bons modos...
    Eu nunca vi um post da Ana a axincalhar as pessoas que a seguem que comentam o seu blogue.
    Não é preciso tudo isto!!!
    A minha opinao quanto a este posto:
    Ana gostei muito, muito mesmo quando a vi usar uma camisa de dormir como vestido de noite! Lembro me dê na altura ter procurado para mim mas depois de vestir não gostei de me ver!
    Contudo, esse casaco parece mesmo um robe de verão, Se calhar pela cor em si ou então pelo apontamento em branco.
    Eu olhei e ainda sem ler vi que alguma coisa aí não estava bem...
    Não odeio, não acho que fica ridicula... Eu nunca usaria assim mas se a Ana gosta...
    Quando ao resto acho que a Ana está linda e super elegante, quem me dera a mim!!!
    Gosto muito das calças e dos ténis e tem um ar super jovem! Ninguém diz que é mãe de 3 crianças pequenas!

    Continue assim!!!

    ResponderEliminar
  34. Uma coisa que na Chiara Ferragni fica bem pode não ficar bem aos outros ok? é que à Chiara qualquer trapinho lhe fica bem... Esse conjunto é só assustador

    ResponderEliminar
  35. É go wild..não go A wild

    ResponderEliminar
  36. Bom dia.
    Concordo com o que a ultima Anonima disse: os comentarios de escarnio acima sao completamente desnecessarios. Uma coisa e darem uma opiniao sobre a roupa, a outra e darem opinioes sobre a Ana, como se a conhecessem de gingeira. Isso e que e ridiculo!
    Ana, acho que ficou giro. Tenho um blazer azul num tecido parecido com esse, tambem assim mole. Nao e pijama, mas sinceramente o aspecto nao e muito diferente desse.
    Temos uma amiga em comum (sei que e sua amiga pq vi no Facebook) que uma vez fez um sucesso num casamento com o "vestido" que levava...afinal era uma camisa de noite da Intimissimi! Hahaha!
    Continue assim, vista o que lhe apetece!
    Bjs

    ResponderEliminar
  37. Vamos lá ver se nos entendemos. A ANA só publica os comentários que QUER. O blog é dela, ela é q os APROVA (ou não). Conheço muita blogger que só publica os comentários elogiosos, o dos haters, nada. Por isso tiro-lhe o chapeu. Como diz o povo "os cães ladram e a carvana passa".

    ResponderEliminar
  38. Ontem, abri o post e não gostei do look. Voltei mais tarde e continuei a não gostar. Hoje de manhã, para ver o post mais recente, voltei a este e já não me pareceu tão mal. Agora, ao fim da tarde, vim ver se havia novos posts, voltei a este para ver os comentários, abri as fotos novamente...e adorei!
    Ou seja, num primeiro impacto não gostei, mas depois de ver bem as fotos gostei e muito! "Dei-me ao trabalho" de ampliar as fotos e realmente o casaco não parece assim tanto de pijama. É certo que a bainha branca e a gola dão esse ar, mas o tecido, a cor ou até o cinto, fazem-me gostar e muito!
    Parabéns Ana. Parabéns por arriscar, parabéns por não cair em modas e por não andar igual a 90% das mulheres. Parabéns ainda pela humildade, sinceridade e, sobretudo, pelo blogue e pela família magnifica que tem!
    Ainda hoje vi a foto da Conchinha para a produção da Coth e só pensei "Uau! Esta miúda é tão, mas tão gira!" e realmente é! Mas não é só ela, são as três! São as três crianças maravilhosas (já vi a Caetana com a Ana na rua, e achei-a tão querida e com uns olhos lindos). Certamente, deve estar muito orgulhosa...e isso, ninguém lhe tira!
    Beijinhos grandes. Apesar de nunca termos falado, gosto da Ana. Parece-me uma pessoa sincera, de bem com a vida e simpática! Quem sabe numa próxima "não ganho coragem" e vou ter consigo!

    Sofia

    ResponderEliminar
  39. Ana. O que é q lhe está a acontecer? Primeiro pijama. Agora chinelo de quarto???

    ResponderEliminar
  40. Desculpe Ana, a última foto não a favorece nem um bocadinho

    ResponderEliminar
  41. Sim... se ampliarmos a foto o look nem parece assim tão assustador... bj

    ResponderEliminar
  42. Olha que ele... Há coisas inacreditáveis...

    ResponderEliminar
  43. Que comentários mais desagradáveis Ana e que má educação. Inacreditável. Na minha sincera opinião, acho que o look não ficou totalmente bem conseguido. Acho que esse casaco poderia bem ser usado na rua mas com umas calças e calçado menos descontraído (umas skinny jeans e uns saltos) e com um penteado e maquilhagem mais arranjados. Não leve a mal, é só a minha opinião. Mas se a Ana gosta assim é o mais importante. Sentir-nos bem e confortável com o que vestimos. Filipa

    ResponderEliminar
  44. Se a Ana se sente bem, isso é o mais importante.
    Percebo o que diz.
    Há dois anos comprei umas calças de verão na Oysho, com forro e arrendadas na perna.
    Disseram-me que eram calças de pijama, mas eu adoro-as (e não usando pijamas) visto-as na rua, porque acho que se adequam.
    Gostos à parte, continue assim, simples e verdadeira!

    ResponderEliminar
  45. Onde é que vestir pijamas e camisas de noite é tendência? Sinceramente ainda não vi nada, a não ser neste blog. Desculpe, mas desta vez, o look é péssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ver na televisão, em revistas de moda, em blogs de "it girls" e instagrams também. Ou então não entra numa Zara há bastantes meses...

      Eliminar
  46. Não... esse é mesmo pijama. Não engana mesmo. Mas parabéns por arriscar e vestir-se como bem entende.:-)

    ResponderEliminar