quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Verde

A maior (uma das) fãs do Verão, do sol, do calor e dos pés descalços, ou seja eu, confesso que já me apetece vestir outras roupas e já me apetece usar uma ou outra peça de roupa mais quente. Pode ser passageiro, aliás, eu sei que é, mas andar pelas ruas e olhar para as montras cheias de novidades, ajuda a que essa vontade tenha aumentado nos últimos dias. 
O preto será sempre uma cor que irei ter no armário, " de preto não me comprometo" e coisas giras dessa cor nunca faltam em TODAS as marcas e em todas as lojas, sejam elas mais caras ou baratas.
Este ano ando de namoro com o verde
Ainda não tenho nada , mas a vontade é grande e se pudesse a "malinha" da Chanel seria a primeira a vir para o meu armário. Que pena cá não haver, ou melhor, eu não conhecer, lojas que vendam carteiras verdadeiras em segunda mão, como já vi em Londres e em Amsterdão. Acho que teriam compradoras, eu pelo menos seria uma potencial, já que uma nova dificilmente irei ter ;)
Quem sabe um negócio para alguém pensar ou divulgar se conhecer!

Quando disse que não tinha nada em verde, era nada para vestir, porque a minha nova manta da Manumaya é nesses tons e já me está a fazer pensar numa nova decoração cá em casa ;)

1 - ténis NewBalance
2 - Manta: Manumaya
3 - Mala Chanel 
4- Blazer e calças (in love): Uterque



Mais alguém neste mood?



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos






12 comentários:

  1. Boa tarde

    Podia dizer onde fica. Manumaya sff? Tem loja ?

    Obrigada ( óptimas escolhas,)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Margarida, tem página fb (se clicar na legenda vai logo lá dar), tem site e tem atelier que pode visitar se marcar ;) tem os contactos lá
      Também já fizeram mercados que lembro-me delas num da Maria Guedes ;)

      Bjs

      Eliminar
  2. Eu adoro! Talvez por isso seja tão fã das stan smith originais! E a minha paixão pelo verde chega aos sobretudos e às botas motard!! Mas existe uma loja em lisboa q vende peças de luxo em segunda mão. Não lhe sei dizer o nome, não é a minha "onda", mas já apareceu no telejornal. É um atelier q só atende por marcação e, pelo q vi ma tv, chanel é das marcas q + vende. Pesquise, de certeza q encontra! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, verde é aquela cor que nunca gostei particularmente... Tenho uma ou outra peça de roupa em verde, mas em geral não me atrai. Quanto à chanel, sou fã da marca, mas em verde não compraria (não acho feia, mas não está nas minhas preferências). Nunca procurei uma loja em segunda mão por isso não lhe sei dizer ao certo, mas também tenho ideia de já ter na televisão a tal loja de que falaram aqui.

    ResponderEliminar
  4. Quartierlatin.pt
    Continuam a ser caras mas com algum desconto por ser em segunda mão
    A loja fica no Porto mas o site é bastante completo

    ResponderEliminar
  5. No Porto tem " la petite coquette". Tem página no facebook .

    ResponderEliminar
  6. Ana, tenho uma amiga que tem uma loja online de artigos de luxo em 2ª mão. É a lux-a-porter.com
    Vale a pena, dê uma vista de olhos! Um beijinho e votos de muito sucesso para si e para o blog.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. As minhas cores de eleição para o inverno passam pelo camel e pelos cinzas (desde o claro ao escuro) e curiosamente pelo verde, que simplesmente adoro :)
    Adorei as escolhas, se tivesse possibilidades essa Chanel tb seria minha ;)

    ResponderEliminar