quinta-feira, 8 de setembro de 2016

7, 4 e 3 anos

Hoje lá foram as três, felizes e muito contentes por ter chegado, finalmente, o dia do regresso às aulas. O excitamento era tanto que ainda não eram 7 da manhã, já tinha uma aos meus ouvidos a dizer que eram horas de acordar. 
Devoraram o pequeno almoço e hoje nem uma reclamação da roupa que escolhi para o primeiro dia de aulas (coisa rara, a Concha nunca gosta e a Caetana pede saias todos os dias).
Que boas seriam as manhãs se todos os dias fossem o primeiro de alguma coisa :)

Orgulhosas das mochilas que escolhemos, a sentirem-se mais crescidas e importantes, foi assim que as 3 foram hoje para mais um ano de aprendizagem.

7, 4, e 3 anos que têm passado tão rápido (mais do que desejava) que mostram que crescidas estão as minhas miúdas...ainda "ontem" andavam no jardim infantil!!!



Calções: Zara
Concha: Mochila, Atelier da Tufi
Caetana: Mochila, Zara
Carlota: Mochila, More is better



Que felizes vieram para casa hoje. Felizes, realizadas com um enorme sorriso na cara e cheias de novidades para contar, tantas que se "atropelaram" o caminho inteiro até casa.
Tão bom!!!


Que seja um bom ano para TODOS!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

10 comentários:

  1. Post com as coisas giras das marcas portuguesas,
    para quando? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já comecei a mostrar :) Fiz com as novidades da Grace baby&Child para bebes e as minhas primeiras escolhas da Piupiuchick...
      Mas tenho mais um quase feito a sair ;)

      Eliminar
  2. É Jardim de Infância e não Jardim Infantil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas estão corretas! Antes de corrigir, informe-se. ;)

      Eliminar
    2. Ana, quando fez o post sobre as mochilas fui uma das que não gostou da escolha da Carlota. Agora adoro! Acho que não lhe podia ficar melhor e afinal não dá assim tanto ar de menina crescida! :)

      Eliminar
    3. Ok, Dr. Eduardo Sá! *revirar de olhos*

      Eliminar
    4. De nada, querida anónima! *a pensar na má-educação de certas pessoas* ;)

      Eliminar
  3. O que seria da autora do blog sem leitoras tão atentas e instruídas. Erro (?) gravíssimo, um autêntico atentado à língua portuguesa.
    #soquenao

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana
    Adoro as túnicas, são mesmo lindas!!!
    De que material são? A mochila da Carlota é girissima, e acho muito giro ela não optar por mochilas das princesas, típico das meninas!!��
    Beijinhos e bom ano letivo

    ResponderEliminar