quarta-feira, 14 de setembro de 2016

OUT JAZZ

Se há coisa boa deste nosso país é o tempo maravilhoso que temos, são os jardins lindos que existem por todo o lado, são as pessoas simpáticas, é a nossa gastronomia e é o nosso espírito de iniciativa que cada vez está melhor e se tem feito notar. 
Eu sou fã do Out Jazz desde o inicio. Adorava os finais de tarde no Jardim da Estrela e depois em tantos outros jardins, hotéis e miradouros que foram aderindo a esta INICIATIVA TOP.
Pois é, durante muitos anos pudemos assistir a concertos e ouvir música for free e todos batemos palmas e gostámos. Verdade?
Mas...há sempre um mas, desta vez é pedido um valor para um Out Jazz especial(nada de outro mundo dado o trabalhão que uma coisa destas dá para organizar). Para comemorar os 10 anos, a organização vai fazer um OUT FEST com vários palcos e durante dois dias. Vamos reclamar por ser pago? Claro que não. Pelo menos não devíamos, só de pensar nos outros tantos que fomos e aproveitámos! Mais, eu acho que devia estar à "pinha" para retribuirmos e agradecermos os 10 anos bons que esta organização nos proporciou, sem pagarmos um tostão.


Vejam o cartaz, o sitio é lindo e o tempo de certeza vai estar bom para um picnic com amigos, filhos e conhecidos.
Eu vou!







Só digo que, quem não for cantar os parabéns pelos 10 anos do Out Jazz, é um ovo podre ;)


Os bilhetes vão estar à venda no OUT JAZ, no Ticketnew e no Ticketline



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


Sem comentários:

Enviar um comentário