terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sim ou não?

Há já algum tempo que gosto de ver as crianças com roupa preta. Não é a cor que predomina no armário delas, mas já vão tendo uma ou outra coisa dessa cor e a verdade é que adoro vê-las cada vez mais com ela vestidas. As loiras então, acho que ficam demais!
Hoje o dia era para ser mais cinzento e com chuva, por isso as calças dos bigodes, como elas lhe chamaram, foram a escolha desta manhã. O conjunto foi aceite e fez dois sorrisos radiantes e gigantes mal saltaram da cama e viram o que iam levar :) 
Apesar de ter gostado imenso de ver, da próxima vez acho que vou apostar numa camisola branca ou cinzenta clara, para ficarem com um ar menos carregado do que aquele que achei quando olhei para as fotografias mais tarde.
 Nem sempre se acerta à primeira e nem sempre gosto das minhas escolhas ;) 
Esta, será uma que irá ter certamente algumas fãs, mas outras que só de olhar nem conseguem imaginar as filhas assim vestidas. Acertei?

Black



Calças e túnicas pretas: Zara



Não foram as 3 de igual :) Para a Caetaninha não houve bigodes, nem roupa escura. Alguém tinha de alegrar o dia que anunciavam cinzento e feio!
Cor de rosa para a menina, mais menina cá de casa.

Pink



Camisola: Piupiuchick
Calças: Zara
Sapatos: Moleke



Vamos lá a votos, quem prefere o conjunto das manas mais velhas?
E quem prefere o da Caetana? Um deles vai ter de ganhar ;)


Boa noite!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

28 comentários:

  1. O preto fica lindo! Na minha opinião quebra o tabu que existe!
    Estão com um ar cool, giras que se fartam!

    ResponderEliminar
  2. As leggins são muito giras e apesar de simples, adorei as blusas pretas!
    Ana, eu acho que acertou à primeira! Essas leggins ficam bem com cinzento/preto, mas branco não (na minha opinião)!
    Meu voto: manas mais velhas - preto!

    ResponderEliminar
  3. eu se pudesse tinha essas legging quando era miúda! adoro e ficam mesmo giras!!! no entanto, adoro os flamingos... sorte de ter rapazes! lol

    ResponderEliminar
  4. Gosto, gosto, gosto do look escolhido para as manas mais crescidas :) a camisola preta fica mto bem, para contrariar um pouco menina = cor de rosa ;)

    ResponderEliminar
  5. Prefiro o preto ;) As leggins são muito giras mas, tal como muitas da Zara, não vão completamente até baixo e eu não gosto de as ver assim. Por isso é que é raro comprar leggins lá apesar de até gostar dos padrões e terem preços bem em conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel, estas vão :) eu é que ao contrário de si gosto de ver um bocadinho da perna e as dobro para dentro :)lolol
      Bjs

      Eliminar
    2. Também gosto das leggings mais curtas e também ando sempre a dobra-las :)
      Quanto ao look vencedor, não há estão todas perfeitas assim! As mais velhas ficam lindamente de preto e com esse ar mais wild e a mais nova uma amor com essas cores suaves e esses flamingos maravilhosos!(que para a idade dela gosto muito mais)
      Bj

      Eliminar
  6. A cor de rosa, preto em crianças nem pensar.

    ResponderEliminar
  7. A da Caetana. Está com um ar tão querido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não sou de todo fã de leggings, principalmente se não forem lisas. Independente disso, preto em crianças, para mim, só se for usado com muita moderação, por isso o meu voto vai para a roupa da Caetana ;)

    ResponderEliminar
  9. Também n gosto muito de leggins, muito menos com padrões e desenhos, mas essas são mt giras! Cette look c'est très bien! Voto para o preto, para variar!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look preto! As manas ficam ainda com mais pinta ;-).

    ResponderEliminar
  11. Não gosto das leggings, mas adoro as túnicas pretas, gosto mais de leggings às risquinhas , estrelinhas, etc mesmo que pretas ou cinzas;
    O look da Caetana tb está muito giro

    ResponderEliminar
  12. O look das manas mais velhas é o mais cool. Preto, why not?
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto muito dessa combinação, mas é engraçado que gosto mais de as ver sentadas pois o cinza das leggings parece mais claro!

    beijinhos,
    www.forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O preto sem duvida!! Mas sou suspeita,pois é a minha côr de eleição para roupa.

    ResponderEliminar
  15. Adoro leggings . Quanto ao preto nas miudas: nem sempre nem nunca :) estão giras :))) bj

    ResponderEliminar
  16. Como alguém já disse: nem sempre nem nunca!Acho que estão muito giras e não estão com ar pesado!

    ResponderEliminar
  17. Ana, ao contrário de si não acho que estejam pesadas! Adoro a conjugação e as camisolas são lindas! São da Zara? Quanto ao preto, aqui em casa é 50/50...mas gosto sempre de ter umas leggins nesse tom para quando é preciso e essas são bem giras! Uma alternativa seria o cinza...ficaria a matar. E esses Moleke...divinais! Este ano vão ser o meu pecado para as minhas filhas! Bjus

    ResponderEliminar
  18. Acho que faz bem em experimentar novas cores, mais que não seja para varias mas eu gosto mais de ver as crianças com cores mais alegres ou suaves, nem em mim sou muito fã de preto. Mas são gostos e as meninas são mesmo fofinhas seja lá com que cor :-)

    Beijinhos

    Sílvia

    ResponderEliminar
  19. Look das mais velhas! Com peças da coleção Capsule que está maravilhosa! Tb encomendei meia coleção para o meu filho, recebi-a ontem e mal posso esperar para lha vestir! Este inverno vai ser corrido a pretos, cinzas, brancos, toffee e afins <3

    ResponderEliminar
  20. A nova coleção da Zara está muito gira! ;)
    Gosto de ambos os conjuntos, mas gostei especialmente do preto! As leggins são "diferentes" nada de estrelas, riscas...e as blusas também são giras, apesar de básicas! :)
    Sem descurar as manas, que também são queridas, a Concha é uma autêntica mini it-girl! ;)

    ResponderEliminar
  21. Gosto do conjunto das mais velhas mas tentava uma túnica cinzenta escura em vez de preta.
    A minha filha recusa-se mesmo a vestir essa cor!

    Bjs,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40"

    ResponderEliminar
  22. Lindas!
    Adoro o preto.
    Boa escolha

    ResponderEliminar