quarta-feira, 7 de setembro de 2016

E agora...magia para nós!

E depois há a colecção H&M Studio para nós...vão suspirar, vão querer e vão ficar baralhadas, porque a vontade de ter quase tudo desta colecção especial vai ser grande. 
O ano passado andei à procura "daquele" casaco quente e comprido. Queria preto e queria abaixo do joelho por isso, mal vi este aqui, os meus olhos brilharam. A vontade de o ter cresceu ainda mais depois de ter fotografado com ele vestido. Vai ter de ser meu!!!

Uma sessão a pensar numa viagem para um destino frio, onde um bom casaco e uma camisa bonita fazem a diferença. Esta camisa foi amor à primeira vista e é uma daquelas peças especiais que fazem qualquer mulher sentir-se bonita. Com uns jeans para um look informal, mas cheio de pinta, vai resultar tão, mas tão bem :)

Tudo a postos porque é já amanhã que estas e as outras peças LINDAS da colecção Studio vão estar disponiveis na loja do Chiado e na loja online.

Fica a dica...
...e uma mini sessão divertida, onde desta vez eu me senti uma estrela, num dos hoteis mais bonitos de Lisboa.





No Pestana Palace preparada para o frio e para um jantar especial...

Fotografias: Pau Storch




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



28 comentários:

  1. Já percebi que a coleção Studio é um sonho :) a blusa é lindíssima já o casaco acho que não a favorece de todo

    ResponderEliminar
  2. o casaco fica lhe largo, n a favorece, parece q vestiu o nro acima para essa sessao fotografica...e depois o seu estilo é completamente sport, apenas sport. n lhe fica bem esse estilo de casaco comprido, ja o curto sim pois é casaco de fato de treino fica lhe bem e identifica-se consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Patricia, que imagem de mim :) Eu tenho casacos destes de Inverno que os uso bastantes vezes!!! O outro que diz é uma camisa de renda preta mais chique :)

      Eliminar
    2. Que disparate! É normal que este casaco esteja grande, foi de certeza apenas para esta sessão que a Ana o usou, mesmo assim gosto muito do modelo e acho que tem tudo a ver com ela, basta ver os ténis que usa sempre e fez questão de manter.
      Ana, porque não mostra mais vezes looks seus? É de um estilo tão mais normal e tão mais o genero de nós mulheres no dia a dia. Pense nisso, eu pelo menos ia gostar muito ;)

      Eliminar
    3. Da maneira como a Patrícia fala, parece que a Ana só anda de fatos de treino e roupa desportiva!

      Eliminar
    4. Que o casacão fica grande, tb concordo, talvez seja um número grande para a Ana.
      Ao contrário do comentário das 17h20m adoro ver com ténis, perfeito num look casual chic... agora o "curto sim pois é casaco de fato de treino fica lhe bem e identifica-se consigo" morri de rir ;) aonde vai a cabeça destas pessoas

      Eliminar
    5. Concordo que fica lhe pessimamente o casaco. Podia fazer depois natal...

      Eliminar
  3. Tão farta de comparações, tão farta de pessoas más, cegas e que só querem destilar veneno que nem param para ver se o que dizem tem fundamento :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi essa das comparações, realmente não há comparação possível, são estilos e corpos diferentes. Mas eu sou sincera não gostei nada de ver, acho que não a favorece minimamente.

      Eliminar
    2. Olá Ana, o meu nome é Sílvia Barroso, sou do Porto, escrevo para lhe dizer que devemos dar sempre o nosso cunho pessoal em tudo que fazemos, isso foi precisamente o que fez ao usar sapatilhas. Na vida devemos ser nós próprias, sem seguir padrões nem influências. Os comentários são tão tristes como os seus remetentes. Quanto a mim, hoje em dia confundem frontalidade/sinceridade com má criação,cá no norte chamamos "falta de chá" :-)

      Eliminar
    3. Desculpe a frieza. Mas só tem blog por opção.

      Eliminar
    4. Tem blog por opção que a Sra anónima segue por opção. Get a life arre!!!! Ana ignore pf. É superior demais para ligar a isto. E não aceite esses comentários. Grande beijinho adorei

      Eliminar
  4. Ana, estás linda!! Adoro tudo! Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Desculpe Ana mas nao se trata de pessoas mas ou que querem destilar veneno. Eu pessoalmente tambem acho que o casaco nao a favorece. Principalmente fechado e com tenis. Ha que saber aceitar uma critica que neste caso no meu caso é positiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, nem sequer me refeia a nenhum dos comentários publicados ;) Claro que sim e percebo que não gostem, aliás sempre fiz questão de publicar alguns desses comentários por essa razão, não temos de gostar todos do mesmo e cada um tem a sua opinião. Este foi um desabafo por outros comentários ;)

      Eliminar
  6. Pois eu gosto assim com esse aspecto grande e confortável e acho que a Ana está girissima. Também gostei muito para mim apenas fiquei indecisa entre este e o bege.

    ResponderEliminar
  7. Ana, também acho que o caso está demasiado grande para si. As peças largas estão em voga, mas este parece grande de tamenho e não propriamente de modelo.
    Acho que a Ana ainda não acertou o seu estilo com as tendências, ou muito mais importante com o que lhe favorece. É a minha opinião e vale o que vale. Acho que usar tenis com quase todos os conjunto também não ajuda, apesar de a Ana ser uma pessoa descontraída a vestir. Faça mais justiça ao corpo que lutou tanto para alcançar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é mesmo isto, Ana. Andou o Verão inteiro a lutar pelo corpo que queria e este modelo de casaco não o deixa ver. Estou mais a vê-la com um sobretudo a 3/4, mais sobre o justo, por exemplo.
      Não leve a minha opinião a mal. Só acho que, quem está do lado de cá, consegue ter outra percepção.

      Eliminar
  8. Também não me identifico com o estilo da Ana. Gosto de looks mais formais e elegantes, gosto de saltos altos... Mas cada um veste o que gosta é aquilo com que se sente melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Só pelo facto de manter todos os comentários e aceitar todas as opiniões , que se lixe o casaco! Você é top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As polémicas geram visitas. Caixas de comentários a arder aumentam o número de visualizações. Eu acho que deve ser uma canseira, mais a mais porque as pessoas reclamam das coisas mais ridículas, mas os anónimos idiotas ajudam ao sucesso do blog.

      Eliminar
  10. Gosto do estilo da Ana, é óbvio que no dia a dia nem sempre o podemos adoptar. Mas é uma mulher normal, com pinta e classe. Nada artificial. Quanto ao casaco até gosto, mas provavelmente o tamanho estará um pouco grande sim, mas a Ana é que tem que gostar antes de tudo e, se houver mais pequeno experimente, pois combina na perfeição consigo. Bj:)

    ResponderEliminar
  11. 100% de acordo com a Titi!!
    Nos outros blogs não vê nada deste tipo de cometários, não porque não os haja mas simplesmente porque não os tornam publicos! nunca permitem a visualização e então tudo parace cor de rosa e há cada podre... lol
    Já a Ana, é o que é!!
    Cheia de pinta e estilo próprio! Ponto!
    MC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não os publicam como sabe que os fazem? Deve ser uma delas, para falar com tantas certezas.

      Eliminar
    2. Não sou a anónima das 10h02 mas concordo! E quanto a si, bem eu já fiz comentários noutros blogs e não foram públicados porque dizia não me identificar, não gostar...enfim! Nem sempre criticas concretas, mas sim opiniões! Mas nunca aceites!
      Já aqui no Cacomãe é bem diferente! Já vi comentários tão maldosos que até fico com "pena" da Ana! Mas com pena ou não, a Ana só demonstra ser sincera e verdadeira!
      Além disso, a Ana não pública comentários que contenham o nome dos Blogs, o que só demonstra que é bem-educada e que tem consideração pelas outras bloggers! O que não acontece no caso contrário...enfim!

      Eliminar
  12. Gosto muito, Ana! De onde é o seu saco (com estrelas)?

    ResponderEliminar
  13. Ana, o casaco não a favorece em nada e a mim também não :) Somos de estatura baixa e este tipo de casacos não favorece. Sei do que falo porque em tempos comprei um da H&M, muito idêntico a este, e acabei por ter de o oferecer porque não me ficava nada bem, nem de saltos altos! Cada um tem o seu estilo e cada um é o que é. É um facto que o casaco lhe fica mal, mas não é por isso que deixa de ser linda na mesma :)
    Bjos

    ResponderEliminar