quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Spray & Go

Um Spray hidratante que refresca e cheira bem, aliás, que cheira MARAVILHOSAMENTE bem. 
Para mim é novo e vai andar comigo para todo lado. Spray & Go, da Isdin é tal como o nome diz, "hidratada, pronta e já está", mais prático impossível. 
Nestes dias ainda quentes que nos deixam com aquela sensação colada e melada, de querer tomar banho de hora em hora, principalmente durante a tarde, este será "O" produto a usar e ter sempre à mão. 
Estou deliciada e mais uma vez rendida com esta marca que vai ganhando cada vez mais fãs.

Quem já experimentou ponha a mão no ar :)






Aplica-se em segundos, absorve imediatamente e mantém a pele hidratada durante o resto do dia.
Pode ser usado em todo o corpo, o que é espectacular!!

Experimentem e digam o que acharam :)



Vejam mais aqui





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


8 comentários:

  1. Trouxe de Espanha este Verão e já voltei a comprar. A pele fica tão hidratada que me apetece usar várias vezes ao dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda no outro dia olhei para ele e fiquei curiosa. Pena não haver tester para experimentar :(

    ResponderEliminar
  3. É preciso espalhar ou é só mesmo pulverizar?

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, onde poderei adquirir este produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pelo menos nas Amoreiras havia, mas em qualquer farmácia que venda Isdin deve encontrar :)

      Eliminar