quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro, não podia começar melhor!

Desafiaram-me a fazer o detox do Go Natural e eu aceitei, desta vez muito mais animada porque neste Detox temos coisas para mastigar ;)
Desculpem-me todos os outros programas que fazem detox, mas realmente para pessoas que gostam de comer, a parte de passar um dia inteiro só a líquidos é o que mais custa e o que mais leva a desistências, digo eu que já fiz um desses. 
Desta vez quem me convenceu a experimentar este plano foi a minha amiga M (com quem treino e quem me tem dado imensos conselhos na alimentação) que está a fazer e está a adorar. 
Porque ela já me conhece, já me segue faz tempo e já percebeu o que gosto e preciso para cumprir, lançou-me este desafio (mas apenas 1 vez na semana), que fiz hoje e realmente só posso dizer bem e aconselhar.
Chegou Setembro e chegou a vontade de mudar algumas rotinas. Esta será uma nova, uma que vou gostar de fazer e cumprir. Todas as segundas feiras irei fazer 1 dia de detox.  Não só irá fazer bem ao organismo (nada melhor que iniciar a semana com uma limpeza), como à mente que agradece e ao corpo (que emagrece) ;)

Quem alinha? 


Isto tudo para um dia...por 26€


Experimentem como eu, sem qualquer compromisso. Se gostarem (impossível não gostar, os sumos são deliciosos e as sopas para além de boas, deixam o mais "esfomeado" bem saciado), se conseguirem cumprir (em nenhuma hora do dia senti fome e vontade de comer), vão querer repetir, porque a verdade é que este plano também ajuda na perda de peso e só isso, para quem passa os dias a lutar, é o MELHOR desse dia.


Dica:

Se querem mesmo fazer, se sabem o dia que vão iniciar, encomendem no Go Natural mais perto de vocês para garantirem que têm a vossa lancheira pronta e reservada. Este plano está a ter tanto sucesso que nem sempre têm disponíveis (até porque todos os produtos têm de ser frescos e não duram muitos dias). Aconteceu-me, por isso estar a avisar ;)

Boa noite


Cacomae no Instagram @anadominguelemos



5 comentários:

  1. Ainda tem objetivo de perder muito peso? Não parece precisar, mais manter.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que tb acho muito importante ter algo para "trincar" ao longo do dia, qualquer dia destes experimento ;)

    ResponderEliminar
  3. Percebo a publicidade e também gosto do go natural mas também dá para fazer algo desde género em casa a um custo menor . Basta procurar os ingredientes certos :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. 26 euros? Mais de cem euros por 4 dias?

    ResponderEliminar