quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Saudades do cabelo comprido

Há dias que olhamos ao espelho e nada do que vemos nos agrada, verdade? Acontece a Todas (ou quase). Esta semana, ando numa embirração com o cabelo. Não gosto de o ver de nenhuma maneira e mesmo sem conseguir muito bem, por causa do comprimento, apanhado ainda é o que mais me apetece e agrada. As saudades que tenho do cabelo mais comprido para tranças e penteados giros!!!

Inspirações para quem pode ou conta os dias para poder :)



Apanhados giros e cheios de pinta para ocasiões especiais ou para o dia a dia...de quem tem cabelo comprido.


Já faltou mais :)



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos





7 comentários:

  1. Eu estou neste momento numa luta interna! Por um lado apetece-me voltar ao LOB , até porque vejo cortes giríssimos, no entento sei que vou ter os mesmos pensamentos que tu assim que cortar, decisions, decisions! ☺️

    ResponderEliminar
  2. Pois o meu demora tanto a crescer, que andei nas pesquisas do "projecto Rapunzel" no brasil. tem dicas top no youtube! go Ana, já deve dar para fazer uma trancinha pequenina...

    ResponderEliminar
  3. Eu ando com esses problemas, mas principalmente pela franja em crescimento... Que nervos!

    ResponderEliminar
  4. Ana,mas fica tão mais gira e sexy de cabelo curto!!! Pode sempre usar ganchos para prender e mudar de look... Continuo a preferir cortes de cabelo curtos:) Até porque o que gosta é de tê-lo apanhado...

    ResponderEliminar
  5. O corte (e tamanho) de cabelo actual ficam-te tão bem!! :)

    ResponderEliminar
  6. A Ana fica bem de cabelo curto! Eu gosto muito mais de a ver assim! ;)

    ResponderEliminar