terça-feira, 20 de setembro de 2016

You Rock Skip

Se fossem às vindimas e viessem brancas e imaculadas como quando saíram de casa, das duas uma, ou tinham odiado e não tinham posto os pés no lagar, ou eram crianças estranhas ;)
Nem uma nem outra, garanto que foi o que aconteceu. Este fim de semana fizeram dos programas mais divertidos para esta época do ano, mais giros e mais sujos dos últimos tempos, pelo menos que me lembre. De galochas e depois descalças, pisaram as uvas e divertiram-se à grande como gente crescida, no lagar da Herdade das Servas, em pleno Alentejo. 
A Carlota foi das três a que mais gostou e a que mais vezes já me perguntou quando voltamos a repetir. De certeza que em breve, que dias destes onde os petiscos e o vinho são reis, mãe e pai não se importam nada de organizar nova excursão às vindimas ;)
Não foi fácil arrancá-la de lá, mas não tenho qualquer dúvida que vai ser "canja" tirar todas as nódoas e sujidade deste dia, que tão cedo não vão esquecer.  
Graças ao Skip que tenho sempre em casa, nódoas e roupa suja não me faz ter cara feia ou ficar zangada, muito menos quando o programa as faz ter o maior sorriso do mundo na cara!

Eu tento sempre fazer programas que levem as miúdas para a rua e sei que elas adoram sempre que estão a brincar e a sujar-se!
Skip realizou um estudo e verificou que 70% das crianças portuguesas passa menos de 1h por dia ao ar livre. Eu quando vi isto nem queria acreditar.

Vejam com os vossos próprios olhos este vídeo que Skip criou e me motivou a organizar ainda mais passeios e brincadeiras ao ar livre.



Para mais tarde recordar...








Agora é pôr tudo na máquina que o melhor detergente de sempre irá fazer o seu papel :)
You Rock Skip...



Não tenho a menor dúvida que serão momentos destes, onde brincam de manhã à noite fora de casa, onde aproveitam a natureza e o melhor que ela tem, que irão ficar para sempre nas suas memórias de infância.


Share if you care #skip


1 comentário:

  1. Ola ana,gosto muito do seu blog!mais do que a roupa suja o importante sao os programas divertidos em familia e em que se divertem todos!bj grd

    ResponderEliminar