segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inspirações

Sempre que chegam as novas colecções a vontade que o tempo mude é sempre imensa. No Verão apetece que venham uns dias mais frios para as roupas quentes que já começaram a aparecer. No Inverno conto os dias para que chegue o calor (esta estação conto ainda com mais vontade porque continua a ser a minha preferida e a que acho sempre ter coisas mais giras). 
De há uns anos para cá que as nossas marcas já provaram que estão cada vez com colecções tão ou mais giras que as marcas que mais gostávamos de ver e comprar lá fora. Gosto dos tecidos, das combinações e dos padrões escolhidos por quase todas. 
Parabéns, é um orgulho ver as crianças por aí vestidas com as vossas peças!!

No armário das miúdas algumas das que já temos e não resistimos.

1 ,2 e 3 - Piupiuchick
5 e 8 - Coth

Claro que haverá sempre peças de outras marcas porque o truque é a mistura, quer pelos preços, pela qualidade, pelo gosto e estilo.

7 - Zara
8 - Mango kids

E os macacos coloridos da Missanga que cada uma tem da sua cor. AMO.
Como ainda não vestiram por não estar frio, mostro esta fotografia que ADORO :)

Temos o cinzento para a Carlota, o cor de rosa para a Concha e o verde para a Caetana

Espero que tenha ajudado com algumas escolhas aí para vossas casas ;)

Boas compras!!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




10 comentários:

  1. Que roupas tão giras !! Bem verdade Ana, é um orgulho enorme vestir as nossas crianças com "produtos nacionais" com tanta pinta e com tanta qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom gosto Ana! parabéns, pelas filhas lindas e cheias de pinta, não há iguais na nossa blogosfera!!!!
    Margarida SC

    ResponderEliminar
  3. Olá Ama. A minha tem 10 e veste para 12..já mada disto lhe serve :(. O que aconselha para teens, além da ZARA ? Sabe que as calças da pantera foram retiradas das ZARAS? ainda perguntei o porquê, desconheciam, (ainda existe online), Beijinhps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá :( retiraram? Não sabia porque ainda a semana passada ou há duas comprei numa loja para a filha de uma amiga :( Mas disseram a razão?
      Coisas giras para essa idade consegue na Missanga, na Amikko, na Antimilk e até na Coth. Depois a H&M, a Mango, a Pull&Bear e a Berska também gosto ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  4. ups! sempre adorei a maneira como veste as suas Filhas, mas agora tem um toque de modernice (para mim excessiva), acho que aguentam o ar "cool", acho que lhes fica a matar, até á Caetana. Mas as calças com os olhos acho muito feias e nada apropriadas para o estilo delas. Gosto das misturas de padrões que vou aprendendo a fazer, adoro o pijama, adoro os macacões, gosto das sweats. Tenho muita dificuldade em arranjar roupa quente para o inverno. por isso, aqui é sempre uma inspiração!

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa temos as camisolas (n°2) da Piupiuchick (as camisolas com folhos nos ombros já são um clássico por cá) e já tenho na mira os macacos da Missanga!
    Gostei das escolhas! ;)

    ResponderEliminar
  6. As camisolas com folhos nos ombros da Piupiuchick também já são um clássico cá em casa. São muito úteis quando as quero vestir de forma prática, mas sem perder o ar "arranjadinho". Também gosto do pijama e os vestidos Mango kids não me parecem feios, embora precisasse de os ver ao vivo para ter mais certezas quanto ao aspecto e qualidade do tecido. De resto, acho que as Cs se vestem cada vez de forma mais descontraída e radical, o que não faz muito o meu estilo que continuo a preferir ver as meninas vestidas de forma mais clássica, mesmo "à menina", com saias e vestidos, folhos e golas (sem exageros, se for em excesso também não gosto), laços no cabelo,... :) De qualquer forma, até acho alguma piada aos macacos da Missanga (apesar de não ter a certeza se conseguiria vestir assim as minhas filhas). Só não percebo como se conjugam no inverno, já que não têm manga. Usam com casacos ou com alguma coisa por baixo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que as Cs cada vez mais vestem roupas num registo moderno/radical.
      Também gosto do estilo mais clássio, mas não saias, folhos, golas enormes...refiro-me a um clássico menos "espalhafatoso" (refiro-me a roupas como as da Tic Tac Babies, que ADORO).
      Claro que a mudança de estilo das Cs tem a ver com os gostos e estilo da Ana, mas penso que também tem a ver com a idade. Por exemplo, a Carlota, com 7 anos (e alta) fica muito bem com roupas mais modernas, por já ser mais velhinha...! ;)
      Já na Caetana gosto mais de ver folhos e laços (sem exageros!), assim como na Conchinha...

      Eliminar
    2. Exacto! Era exactamente o que estava a tentar dizer. Gosto do clássico, mas não demasiado "espalhafatoso" (foi bem escolhida a palavra!). E concordo que a Carlota já está na idade de começar a mudar para um estilo mais moderno, que já aguenta bem. Mas nas pequeninas prefiro, de longe, o clássico (não querendo com isto dizer que ficam mal assim, nada disso - são estilos diferentes). E, sim, Tic Tac Babies também está na minha lista de preferências :)

      Eliminar