quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"Mèrde"!

3 dias espectaculares em Paris, na melhor companhia, com um tempo frio mas um sol lindo que tornou esta viagem ainda mais extraordinária. Muita coisa para vos contar, mesmo depois do que foram acompanhando no meu Instagram. 
Tudo estava perfeito, não fosse no último dia ao final da manhã, 2 minutos depois de ter colocado o último boomerang (completamente rendida ao divertido que é esta aplicação), o meu telemóvel ter sido roubado :(
Eu sou do tempo em que se vivia muito bem sem ele, mas hoje em dia ficar sem telemóvel é daquelas coisas que não sendo o mais grave e o pior que pode acontecer, consegue deixar a nossa vida virada do avesso e um caos. 
Mèrde!! (era só o que me apetecia dizer)
Desesperada sem contactos e neste momento, desesperada também por não ter uma das ferramentas que mais utilizo no blog. Sexta é dia da venda de Natal especial (Cacomãe & Friends), na #miniloja em Campo de Ourique,  e eu queria tanto ir mostrando no Instagram as coisas giras que as marcas nesse dia vão levar :(
Uma coisa sei que vou fazer, vou olhar para o mal de uma forma positiva. Já que tenho de arranjar um novo telemóvel, que arranje um ainda melhor, com uma câmara fotográfica TOP (já que é das ferramentas que me faz mais falta para o blog), com uma boa capacidade de memória e claro, um bom processador (uma vez que hoje em dia tudo é para ontem e quanto mais rápido conseguirmos dar respostas melhor).
Não vale a pena chorar sobre leite derramado.

De Paris com tanto para vos mostrar...

Quem pensa que bloggers não podem ser amigas está tão, mas tão enganado!
Uma parte da representação de Portugal no EFluent 5



Alguém quer dar sugestões de um BOM telemóvel?



33 comentários:

  1. "Merde" não tem acento!

    ResponderEliminar
  2. O iPhone sem dúvida, já tive muito más experiências com o android e desde que passei para o IPhone não quero outra coisa 😉😉

    ResponderEliminar
  3. Não é "mérde", é "merde"!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou da opinião que há blogers que são amigas, mas também sou da opinião que uma particularmente não é de grandes amizades com todas as outras e não quer " Misturas" (atenção, não é nenhuma das mencionadas...)
    Ana achei que estava muito elegante no jantar de gala.

    ResponderEliminar
  5. iPhone ... sem dúvida ...como queres usar para o blogue e câmara vê os plus . Beijinhos , Sofia Costa

    ResponderEliminar
  6. Ana, mas não tem o instagram no pc? Dá mais trabalho porque precisa passar as fotos primeiro mas dá para remediar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo ser muito naba mesmo mas não sei como se passa do computador para o instagram. Achei que só mesmo no telemovel :(

      Eliminar
    2. O instagram só dá mesmo para usar no telemóvel ou tablet.

      Eliminar
    3. Como se passa fotos do pc para o instagram, alguém sabe? Eu já ouvi dizer que há uma maneira mas não sei como se faz. Obrigada, beijinhos.

      Eliminar
    4. É possível abrir o Instagram no computador, mas publicar, só mesmo no telemóvel/tablet.

      Eliminar
    5. para quem quiser ter o instagram no pc e publicar fotos
      http://www.bluestacks.com/

      usei esta app quando não tinha telemóvel compatível com app´s (isto se alguém ler este comentário)

      Eliminar
  7. Boa tarde Ana, estou rendida a marca xiaomi! Recomendo o mi5s
    Depoos tem sempre Samsung e Apple mas claro com outros valores!����

    ResponderEliminar
  8. Huawei Ana, relativamente a qualidade/preço é boa e o design é top.
    Se poder compre o P9 plus ( acho que é esse que tem a câmara produzida pela fábrica Leica, portuguesa de Famalicão (minha terra))
    São das melhores do mundo.
    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt
    www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
  9. Pela câmara sem dúvida o iPhone 7 Plus. Experimente numa loja :)
    E em relação às bloggers serem amigas não é bem assim , há grupinhos e há quem não troque "planos em família" por viagens a Paris ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah adorei esta última frase. Concordo! :)

      Eliminar
    2. Apenas se fosse a única convidada, como não foi o caso...

      Eliminar
    3. Clarooo que sim, há bloggers que são amigas umas das outras, se querem bem, torcem pelo sucesso das colegas e até partilham experiências giras e tão divertidas como esta... e depois há "outras" q por já terem programas marcados em família "não podem ir", elas é que perdem... e o ar de "superior" não cai nada bem...

      Eliminar
    4. Quem nao foi tem as suas razões e todos devem respeitar. Tenho a certeza que se teriam divertido como nós todos e teriam adorado também.

      Eliminar
    5. Claro que tem as suas razões, podem é não ser as melhores e mais simpáticas razões...

      Eliminar
    6. Já não estou a entender nada!!!

      Eliminar
    7. As razões pela qual a pessoa referida não foi, não são muito "bonitas"...

      Eliminar
  10. Roubaram o telemóvel da sua mala ? 😲 Nunca podemos andar descansadas possa 😣 Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para mim, tinha I Phone, mudei para Samsung pela câmara que pode apanhar água e amo!adoro tb ser muito intuitivo,mas lá está, depende dos gostos...

    ResponderEliminar
  12. Como ferramenta de trabalho sem dúvida o iPhone 7 Plus. O meu é um escritório ambulante.

    ResponderEliminar
  13. O Iphone 7 plus é recente, pelo que o valor ultrapassa os 900€. Mas também tem o Iphone 6 ou o 6 plus que não fica muito atrás e o preço é mais baixo.
    O sistema operativo não é tão bom, mas a câmara do Huawei P Lite 9 também não é nada, mas nada má.
    Eu, sinceramente, não gosto nem nunca gostei do Samsung (seja ele qual for) mas depende do gosto da pessoa, claro...

    ResponderEliminar
  14. Huawei P9 com câmara dupla da Leica 🔝😘

    ResponderEliminar
  15. Sou suspeita... adoro a Apple!
    Sem duvida que iria sempre para o IPhone!
    O meu marido tem o 6 Plus e a câmara é excepcional!

    ResponderEliminar
  16. Merde sem acento! lol... quanto aos telemóveis... sou fã da Apple ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. "Do tempo EM que se vivia"

    ResponderEliminar
  18. Ana, não corrige o seu português, nem o francês. Porquê?! Admitir que se erra é uma virtude

    ResponderEliminar