domingo, 5 de agosto de 2012

...Let's have some fun

...Mudar, renovar, reciclar e restaurar têm sido as palavras mais utilizadas nos últimos dias, juntamente com tintas, móveis montar e desmontar, empacotar e deitar fora. As miúdas têm estado ausentes a fazer coisas boas e próprias desta época. Quem me dera estar com o bronze da C. grande e com as bochechas rosadas da C. pequenina e com o ar de férias das duas. Por isso hoje desforrei-me, dei descanso às tarefas e lá fomos nós gozar a praia e as duas filhas que, confesso, morria de saudades, para um dia onde o lema era "let's have some fun". Coitadas, tantas eram as saudades que as bochechas das duas ficaram mesmo marcadas dos beijos enormes e dos apertões que passei o dia a dar. Um dia perfeito, como se quer. Uma praia vazia, não fosse o sul do País ter roubado as atenções que merece neste mês de Agosto e um almoço tardio em família onde a C. pequenina aguentou o tempo todo sentada e sempre de bolacha Maria na mão, ou a dar à Kika que não dizia que não ( a Kika é a cadela da tia S. que a C.pequenina adora e nunca teve medo).

...and we have a lot of fun!


Ps - ...este vai ser um dos quadros, que vou fazer para o quarto de brincar das Cs. Adorei a imagem mas principalmente, adorei a mensagem...

...este é o quadro que vou fazer


pss - ...e mais este que achei um amor!

...quem não se lembra desta música!



pss - ...e aqui fica mais uma óptima ideia gira que podem fazer com os módulos de 4 do Ikea. Vejam que giros e práticos ficaram com apenas umas gavetas e a colocação de puxadores, simples mas que tornaram e fizeram toda a diferença...adorei e acho que vou copiar esta ideia..

...mais uma ideia gira, simples e barata


Uma óptima semana de férias ou de trabalho, mas óptima!

Veja Cacomae AQUI

14 comentários:

  1. :) muito obrigada...vindo de quem vem é um grande elogio*

    ResponderEliminar
  2. Fotos com cheirinho a férias! ;)) adoro o quadro e claro, a mensagem!! :))
    Um beijinho e boa semana! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem "apertá-as" com beijinhos :)
    Adorei as dicas, em especial, a do quadro da família.
    Beijinhos e boa semana para vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De apertá-las até elas dizerem:
      "Ai mãe mais não!!!...lolol
      Um grande beijinho e continuação de boas férias:)

      Eliminar
  4. As imagens da praia são enternecedoras :)
    os quadros... fofos e a ideia da cómoda muito gira, a substituição dos puxadores de origem... ando há algum tempo a ganhar coragem para conjugar molduras como as da imagem, de diferentes tamanhos, com fotos da M. Estou indecisa quanto ao sitio onde aplicar e receio o resultado... mas qd vejo adoro!
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijinhos e arrisca sim, vai ficar o máximo...de certeza, basta serem as fotos da M:)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  5. Adorei os quadros, o primeiro então, encheu-me as medidas! Por enquanto cá em casa ainda somos só três... quando formos quatro, talvez este vá parar a uma das paredes do ao hall de entrada :) E as vossas fotos estão lindas, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) todos diferentes mas uma familia feliz...somos todos um pouco assim;)

      Um grande beijinho

      Eliminar