domingo, 19 de agosto de 2012

...

É tão bom recordar bons tempos, bons momentos e coisas que ficaram para a história da nossa vida. Ao ver esta foto no facebook de uma amiga, relembrei tantas aventuras e coisas giras. Relembrei inclusive quando passei a gostar de ler. São livros destes que nos fazem crescer, crescer felizes.
Tenho pena da minha mãe, que guarda tudo, não ter guardado estes para dar às minhas filhas. Mas não faz mal irei procurar e comprar quando chegar a altura. Quem sabe reler também, tenho a certeza que vou adorar.


histórias de aventuras que nos faziam sonhar...


Os meus preferidos foram os cinco e as Gémeas no colégio de Santa Clara. Lembro-me tão bem de pedir à minha mãe para ir para um colégio interno, porque aí sim achava que devia ser giro e muito divertido. Aliás foi nessa altura que aprendi muitas das partidas divertidas que fazíamos no colégio.
E vocês também leram e adoraram como eu?

Bom domingo, cheio de leitura!

5 comentários:

  1. Ohhhhhh!!! Eu tinha alguns destes mas eram da minha mãe! No meu tempo era mais "Uma Aventura".
    Os meus preferidos eram os da Anita por causa das imagens que eram tão reais que quase nos transportavamos lá para dentro. Guardei-os todos e a Gigi já os lê e adora!!!
    Tenho também os da Condensa de Segur da minha mãe para a Gigi! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com a Kiki! Adorei os Desastres de Sofia da Condessa de Segur, com quem me identificava imenso e ria às gargalhadas! Bj

      Eliminar
    2. Bem a Condessa de Segur, era um delirio...lembro-me de ter uma camisa de noite que a minha mãe mandou fazer de princesa só por causa desses livros..tambem adorava♥

      Eliminar
  2. Eu já fiz parte da geração que cresceu com os livros de "Uma aventura", mas adorava e ainda adoro ler as tiras da Mafaldinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol que coincidencia, para a nova casa descobri um livro enorme da Mafaldinha em banda desenhada...é o nova literatura da casa de banho:)) Tambem adorava
      beijinhos

      Eliminar