sexta-feira, 10 de agosto de 2012

...saudades das Cs.

E com as duas miúdas fora, cada uma com o seu programa, como gente grande e crescida, as saudades começam a aumentar. Eram tantas que ontem não aguentámos e tivemos de fazer uma visita, curta, mas que soube tão bem, à C. pequenina que andava a passear no jardim. Muitos beijinhos, muito colo, mais beijinhos e ainda uns xi corações apertados, apertadinhos dados por uma mãe que adora ter dias just me&h, mas que já não sabe viver sem as duas miúdas mais importantes da sua vida, as Cs.

que saudades....agora falta a outra!


Que emoção foi ver a nossa bébe querida excitadíssima porque já só quer andar...boa Conchinha!

tão contente e querida... só queria  andar em pé
fofo - Zippy


As férias vão, finalmente, começar e apesar dos primeiros dias ainda serem passados por Lisboa, entre tintas, e outros materiais, a praia vai fazer parte do dia a dia, as miúdas vão ser o centro das atenções e coisas que tem estado em stand by, vão finalmente ser feitas. Programas alternativos, porque confesso, é mesmo o primeiro Verão, desde há muitos anos, que está a ser, em grande parte, passado na cidade. Vontade de praia, de dias dolce far niente e fugir para longe, é mesmo o que mais temos, por isso contamos os dias que faltam para estar tudo pronto, malas feitas e a caminho de um dos sítios mais bonitos que conheço. Praia e rio, cidade e aldeia, todas se misturam e todas juntas fazem-nos passar dias maravilhosos, com as pessoas que mais gostamos, algumas com quem  estamos, apenas, uma vez no ano e com quem já costumamos estar nesta altura. Vão de certeza ter ainda mais valor estes poucos dias que lá iremos passar.
Uns dia a sul, só com  praia e agua quente também fazem parte dos planos e dos desejos para estas ferias tardias. Vamos lá ver se dá para fazer tudo...
Por isso não desesperem que os post nos próximos dias ainda vão continuar...podem ser menos, mas vão cá estar.



ps - ...ontem a C. voltou a receber o convite da MIM Castil para voltar a vestir e ser novamente modelito da nova colecção, desta marca que adoro! Curiosa e desejosa de ver tudo!

...estas foram algumas das roupa giríssimas da colecção de Verão da MIM Castil , vejam mais aqui



pss - ... este vai directo para o frigorifico lá de casa com o novo horário da C. grande que este ano vai passar a ir no autocarro do colégio, com os meninos crescidos. Ela está tão contente, e eu tão, tão...nem sei bem que palavra usar, é uma mistura de sentimentos bons e maus. Sentimentos que acho normais para uma mãe que vai ver a sua miúda grande, mas que continua a ser pequenina, porque afinal ela tem apenas 3 anos, ir sozinha, sem ser debaixo da asa de uma mãe, que lá no fundo é bem galinha! Se alguém souber a palavra certa para o que sinto diga, que eu adorava acertar...

...estes horários que fazem lembrar o nosso tempo do regresso às aulas vendem-se na Loja Real



psss - ...ora aqui está uma dica, que adorava (e juro que vou tentar) para as gordurinhas (é mais gorduronas) que teimam em ficar, e que vi neste blog aqui, que tem sempre fotos que adoro e acho fantásticas e faz dele um dos meus blogues favoritos...não há dia que não passe por lá!


E com isto um óptimo fim de semana e BOAS FÉRIAS....


...yeahhhhhhh finalmente


No facebook AQUI

11 comentários:

  1. Os filhos são o melhor do mundo :)
    O horário é lindo! É tão bom partilhar com eles estas peças tão vintage...
    A dieta parece-me interessante, acho que vou segui-la de vez em quando :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...já vamos ser duas, lá para o de vez em quando...
      beijinho grande

      Eliminar
  2. A modelito foi bem escolhida. É linda e tem queda para a coisa ;)
    Dietas... não consigo. Comer bem e em quantidades é um dos meus passatempos preferidos, infelizmente. "Compenso" correndo... e ainda assim a balança desequilibra, mais para o lado menos desejado, claro está!
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...eu nem para dietas, confesso, nem para corridas...daí o resultado desastroso em que se enconta o meu esqueleto...lol
      Beijinhos e vou tentar mesmo assim...

      Eliminar
  3. Boas férias querida Ana!!!
    Volte cheia de energia e com essa alegria contagiante!!!
    Em Setembro "We have work to do!", e vai ser tão bom..........
    Um grande beijinho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ai eu estou d-e-s-e-j-o-s-a.... Vai ser o máximo!
      Beijinhos e se for para os seus lados aviso;)

      Eliminar
  4. Que amor a C. pequenina!! :))
    BOAS FÉRIAS!!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) beijinhos e por enquanto não vão sentir a minha falta..

      Eliminar
  5. Ana, será desta que nos encontramos? Bjs

    ResponderEliminar
  6. lolol...faz falta e sabe mesmo bem...custa os primeiros 10 minutos
    que sorteeeeeeeeeee!
    bjs

    ResponderEliminar