sexta-feira, 17 de agosto de 2012

...Cocorococó

Adoro galos de Barcelos, não os tipicos e antigos, esses gosto mas não adoro. Os simples e coloridos que enchem as casas de vida e tradição. Gosto tanto, tanto que pedi à Rita que me fizesse um giro, ao seu gosto mas que fosse amarelo, na sala vamos ter alguns apontamentos amarelo torrado, para nos fazer lembrar durante todo o ano, o sol quente de Verão.

Já vos falei dos Fancy Rooster, da Rita num post antigo, mas podem ver mais aqui.
Quem tambem gosta de galos na decoração é a Maria Barros, uma das minhas decoradoras preferidas, vejam aqui. Digam se não tenho razão, ficam ou não ficam o máximo os galos como elemento decorativo. I love it...

cocorococo...




ps - ...com vontade de uma saida da praia com esta miuda que amo de paixão...e que já não aguento de tantas saudades!


...e já falta tão pouco para estes miminhos de mãe
sling Pulguinhas



pss - ...e de apertar as pernas boas da C. pequenina e claro, encher aquela cara de beijinhos...

 
...ai se eu te pego, ai, ai...(odeio esta música, mas aqui não resisti)


As lojas já começam a preparar o regresso às aulas e as novas colecções já começam a dar um ar da sua graça, por isso os posts carregados de ideias giras para os miúdos, também estão quase a voltar.

Um dos primeiros armários que já estou a começar é o do M. que nasce em Novembro. E mais uma vez vou mostrar que existem coisas amorosas para rapaz. Sim, que se podem perder com roupas para eles também...entretanto vejam algumas ideias desta mãe gira, com muita pinta e com um filho que tanto pode parecer um principezinho, como o rei dos concertos de rock...sempre giro aqui, no blog da Maria Guedes!


E depois de um feriado a meio da semana, amanhã já é fim de semana outra vez. Um óptimo fim de semana...

Vejam e revejam Cacomae AQUI

10 comentários:

  1. Fofa a C pequenina. Linda e com ar ternurento que apetece morder :) N admira que tenhas saudades!!! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e agora que já a tenho comigo...nao paro de lhe dar apertões e beijinhos:))
      beijinho♥

      Eliminar
  2. Eu não sou grande admiradora dos galos de Barcelos... Mas confesso que esses são muito giros!

    ResponderEliminar
  3. Que bom… vou também ter um rapaz, um S. em Novembro e fico contente por ir ficar a par das lindas novidades e roupinhas que aqui coloca, adoro.

    As suas meninas são um amor

    Bjs
    Jo

    ResponderEliminar
  4. Estes galos são o máximo!! mas eu sou suspeita porque adoro galos e galinhas!!:)))
    O pequeno M. da Maria Guedes também é um amor de bebe. Mas com aquela Mami giraça e cheia de estilo não se esperava outra coisa!!

    Eu já ando com comichões de tanta espera para ver algumas colecções de outono/inverno!! :)) tou muito curiosa para ver o que vais começar a mostrar por aqui....
    Bom fim de semana!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses galos! E os Sto António e as Nª Senhora! Ficam lindos!!!

    Obaaaa! ideias para rapaz! Gosto disso! :D

    ResponderEliminar