sexta-feira, 31 de agosto de 2012

....6 meses

Já passaram 6 meses. 6 meses, desde o primeiro post, desde o primeiro comentário e feedback que tem sido, tão mas tão simpático e carinhoso. Só isso vale todos os outros contras que já teve neste percurso, pequeno, eu sei, mas para mim grande e importante.
Nunca até aqui, tinha escrito o que quer que seja. Mentira, no colégio na 4ª classe, escrevi um conto que entrou num concurso e ganhou. Mas nada, claro, comparado com um blog, onde exponho a minha vida pessoal, até um certo ponto, porque nem tudo digo, nem tudo quero que se saiba, onde mostro as minhas filhas, a minha família. É um blog soft, onde não tenho por costume falar das coisas más porque passamos, sim, claro, que no dia a dia há muitas coisas não tão cor de rosa, há gritos, ralhetes, meninas mal comportadas, faltas de paciência e muito mais, porque somos uma família normal igual a tantas outras. Prefiro escrever as coisas boas, as coisas bonitas que me põem bem disposta a mim, e a quem as lê. Gosto de dar dicas de mãe, de coisas que passei e acho por bem partilhar, de coisas que vejo e gosto e principalmente, gosto de divulgar e dar a conhecer muitas marcas portuguesas que têm coisas giras para crianças, porque gosto mesmo do que por cá se faz.
Volto a pedir a quem não gosta, que cá não venha, porque ler comentários maus, só porque sim, é triste, mas pior deve ser para quem os escreve porque como já reparou, entra a 100 e sai a 200. Também já tive alguns que fiquei magoada, por virem de quem vieram e esses sim, porque nem deram oportunidade de defesa e nem sequer quiseram saber a outra versão, enfim, talvez um dia a queiram ouvir.

Que venham mais 6 meses, porque continuo cheia de vontade de escrever este blog, de mostrar coisas giras (e agora com as novas colecções praticamente nas lojas, curiosa tal como vocês, cheia de vontade de mostrar o que mais gostei),de mostrar as Cs. a crescerem e de continuar a merecer os vossos queridos comentários que a-d-o-r-o ler.
Obrigada.

E para o dia ser realmente bom, nada como acabar Agosto com um fantástico dia de praia e ainda ser convidada para ser mais uma das embaixadoras da Limitree, se não conhece vai gostar. Veja aqui.
Cá te esperamos Sweet Sptember...

Acabámos Agosto em beleza...que venha Setembro
Fatos de banho das Cs. Patachoka e touca Mariazinha



Um bom fim de semana.

Vejam Cacomae também AQUI

20 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 6 meses de blog Ana. Embora tumultuosos foram também muito doces, cheios de alegrias e espantos. Que venham mais 6 ainda melhores:)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabens Ana! Continuo a gostar tanto de seguir o seu blog como gosto de escrever o meu! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!!*****

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 6 meses de blog! Que rápido que passaram! A mim este blog deu-me a conhecer muitas marcas de que gostei e passei a ser cliente! Também gosto muito de ler as dicas e ideias que gentilmente partilha com as seus leitores.
    Tudo de bom para si e para a sua bonita família!
    Beijinhos,
    Sara

    ResponderEliminar
  5. eu passo sempre por aqui e gosto,

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  6. E que boa ideia tiveste! Se não fosse o blog, não nos tínhamos conhecido! Ou será que sim? :)
    E Não tínhamos tantas dicas tão giras destas miúdas que são umas brasas!

    beijo enorme! Muitos Parabéns! E venham mais 6 e mais 6 e mais 6, sempre a multiplicar! :) <3

    ResponderEliminar
  7. O seu blogue é extremamente inspirador, Ana. Que continue a poder levar-nos consigo, mais longe (e melhor), nesta tarefa dura que é ser mãe. Felicidades

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blog! Só pode continuar! Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o seu blog, as fotografias, os conselhos, tudo! E fico muito contente que tanta gente ache o mesmo. Parabéns pelos 6 meses - e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  10. Olá lindona,
    parabéns pelos 6 meses! Que demais!! só tens 6 meses de blogger... uau, que sucesso!
    Beijinhos e festeja!

    ResponderEliminar
  11. É um gosto enorme passar por aqui e ver tantas ideias tão giras e uma família tão bonitaa, obrigada!!

    Beijinho e venham mais e mais

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!! Foram seis meses que valeram por seis anos ;-) Venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns por estes 6 meses... se foi assim até aqui, imagino como será o futuro ;)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos 6meses e que venham muitos mais!!!! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Ana, que venham muuuuuuitos mais! é muito bom ter mães assim na nossa blogosfera ;-)
    Em relação aos comentários desagradáveis e às pessoas destrutivas o melhor é não fazer caso porque as pessoas e as coisas só têm a importância que nós lhes damos. Don't forget it ;-)
    beijinhos cor de rosa♥

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelos 6 meses e pelas partilhas que dão tanto jeito! É um facto que as coisas más às vezes nos tocam um bocadinho, mas é nas que dão um feedback positivo e construtivo que nos devemos basear para continuar e só posso desejar que continue em grande!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns minha querida, desejo de coração que a energia deste blog seja sempre motivo de rotina, ou seja, para o visitar, ler e adimirar pelo conteúdo, pela força que tem e transmite sempre!
    Beijinhos grande e que muitos mais sejam comemorados!

    ResponderEliminar
  18. É por causa de comentários queridos destes que adoro, que vou continuar por cá ♥♥♥

    Muito obrigada e um beijinho grande a todas :))

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns Ana pelo sucesso!!!! Tenho muito gosto em ler o teu blog! beijinho

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelo seu blog, pela maneira como escreve, pelas suas ideias, enfim, é um gosto tirar uns minutos para vir aqui! Um bj e continue sempre assim :)

    ResponderEliminar