terça-feira, 21 de agosto de 2012

...o Dr. de bata branca

Os pediatras, depois de nós mães e pais são das pessoas mais importantes na vida dos nossos filhos, desde que nascem. Por isso a escolha ser sempre difícil e importante. Ficamos sempre a pensar: será que não há um melhor, será que fizemos a escolha certa? Eu gostei do Dr. J. desde o primeiro dia. Tinha sido recomendado pelo meu Obstetra em quem confio 100%, mas por sorte foi ele que observou a C.grande, ainda na maternidade quando nasceu. Desde aí foi e será o pediatra das Cs. Adoro, confio, está sempre disponível e é muito, muito simpático com elas.
Vejam a razão deste post de hoje aqui. Um texto que escrevi a pedido da ConsultaClick, o primeiro de muitos que irão aparecer no seu blog se vocês gostarem. Este especial, O Dr. de bata branca, dedico ao Dr. J, um pediatra espectacular.

vejam tudo sobre ConsultaClick aqui e aqui...importante saber a quem podem recorrer em casos de cabeças partidas e varicelas



ps - ...os dias vão ser todos passados em idas à praia, com muito sol e calor como se quer, por isso hoje acordei in the mood for chapéus de palha. Fundamentais, para nós e para os nossos miúdos nesta altura do ano. Cada vez existem mais giros, e com imensa pinta...I love it e nao passo sem...

in the mood for: chapéus de palha



pss - ...eu adoro as ideias da Contança, do Saídos da Concha e esta do livro de bébé achei que não podia deixar de mostrar, vejam aqui. Uma ideia que hoje em dia, com as máquinas fotográficas digitais, muitas deixaram de fazer. Uma pena porque nada mais giro que voltar atrás no tempo e rever momentos únicos. Eu ainda hoje vejo, os meus de bébe feitos pela minha mãe e adoro. Não podia deixar de fazer para as Cs. também...

os albuns da C. grande da Peixinho do Mar e o seu livro de bébe


Agora hora de preparar o farnel para ir praiar...Bom dia!

Vejam no facebook AQUI

7 comentários:

  1. De facto a escolha do pediatra é importante. A nós o que marcou essa decisão foi o facto da pediatra R ter observado a M quando nasceu. Fez algumas observações que consideramos de todo importante ser ela a analisar daí a uns dias. A M tb estabeleceu uma relação muito boa com ela e isso ajudou imenso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah ah o meu filho P. quando era mais pequenino tambem fazia a gracinha... Mas são o oposto da tua C. grande, adoram desde que nasceram medicos e batas brancas, quantas mais vezes forem melhor :)
    Quanto aos chapeus de palha tambem sou fã.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É sempre uma aventura MESMO :DD

    É exactamente o que sentia quando ia à nossa querida pediatra no primeiro ano do Pedro, uma aventura mensal, foi o que descrevi na minha crónica para a consultaclick sobre pediatria, vamos ver quando sai...

    Vai ser muito giro ler as tuas crónicas por lá também, bem-vinda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vera Bravo Figueiredo21 de agosto de 2012 às 16:53

    Olá Ana! Vejo o seu blog TODOS os dias e adoro! Adoro mesmo, o seu e o às 9 no meu blog são os meus preferidos! Diga-me uma coisa: a minha filha Caetana tem 1 ano e eu sou muita esquesita com chapéus de palha, porque nunca vejo à venda giros sem serem pirosos... onde é que posso encontrar chapéus de palha giros? obrigada!! muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, que querida, muito obrigada...
      Os meus chapeus de palha preferidos para elas são os da Zara Home (mas acho que já não vai encontrar:( eram da coleção de Verão) e os da Bonpoint no El Corte Ingles...eu comprei o da Carlota na Pr´
      e Natal, foi muito barato, mas não fica muito bem...a Massimo Dutti o ano passado tinha uns muito giros, este ano não vi...
      Um beijinho e se por acaso vir algum giro venho aqui dizer:))

      Eliminar
    2. Vera Bravo Figueiredo22 de agosto de 2012 às 16:14

      Obrigada Ana!! Vou tentar procurar a ver se ainda tenho sorte!Beijinhos!!

      Eliminar
  5. Concordo plenamente! Cá em casa a pediatra estava escolhida ainda antes da gravidez! E até hoje não estamos minimamente arrependidos: tem se revelado uma pessoa super atenta e disponível, seja por telefone, email ou Facebook!
    Adoro os albuns! A M. já tem quase 2 anos e ainda não lhe comprei nenhum. Os que tem foram oferecidos e na verdade não hä nenhum que eu realmente goste.
    Beijinhos e boa praia!

    ResponderEliminar