terça-feira, 7 de agosto de 2012

...as festas de Agosto

Agosto, o mês, supostamente, mais quente, com mais animação e  muitas festinhas populares. Todas as aldeias se enchem das pessoas que fugiram para a cidade e quem por lá passa tem sempre bailaricos, que adoro e foguetes que fazem o delírio dos mais novos.
Fazer anos em Agosto, tem o seu quê de mau e chato, de bom e fantástico. Ora vejam, o meu irmão, que faz anos esta semana, quando éramos mais novos odiava. Não tinha um único amigo do colégio na festa de anos, porque em Agosto tudo rumava ao Algarve e a minha mãe odiava, aliás odeia o Algarve em Agosto. Coitado ficava tão triste...que para compensar tinha tudo e mais alguma coisa nesse dia. O menino pedia  o menino tinha... Acham mau? Eu não achava nada mau, ganhava por acréscimo e divertíamos-nos à brava. Éramos menos, mas os poucos que éramos eram bons, fazíamos a festa e deitávamos os foguetes e tudo sempre a rir e sem caras amuadas ou zangadas, porque festa é festa e esse dia era mesmo uma grande festa!

E por falar em festas o que não pode faltar em nenhuma festa de crianças? Balões, são fãs e adoram e se por acaso não há reparam e reclamam. Por isso, se vai fazer uma festa, não pode esquecer os balões...

festas de miúdos têm de ter...balões




ps - ...quem ainda não foi de férias e está tão cansado que a imaginação ficou arrumada lá bem fundo, nessa cabecinha com tanto para se entreter e por isso anda às aranhas, para se lembrar de sitios e programas giros para ir com crianças de férias, fale com a Joana deste blog aqui, que tem uma agência e é pro em destinos family & kids! Aproveite, vale sempre a pena. Veja tudo aqui.

...marque a sua viagem na Halcon Guia



pss - ... uma novidade que vai começar já a partir de Setembro (ou antes se me der na gana)...Todas as semanas vou ter o dia em que o post será 24 horas com...
Mães escolhidas por mim, que irão demonstrar que são mães como tantas de nós, com uma profissão, filhos e casa para cuidar, mas que gerem o seu dia de forma variada...giro, inspirador e que acho vão gostar...para já em banho maria, mas quase,quase a sair do lume...
Quem acerta na primeira mãe?

24 horas com...novo post a partir de Setembro



psss - ...e quando de repente paramos numa farmácia e temos a nossa miúda a dizer " mãe a Carlota, mãe é a Carlota, ali!! e aponta para o cartaz da montra...não é, mas até eu fiquei na dúvida!




Bom dia para todos.

Vejam Cacomae AQUI




15 comentários:

  1. ADORO a ideia!! A primeira mãe vai ser a Cacomae, não?! :))))
    E mesmo a propósito, ontem a Carlota descobriu os balões! Foi o delírio!! ;))))
    Beijoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...não, a cacomae não é:))
      Sou uma bruxinha advinha...lol elas adoram balões...

      beijinho grande Bi

      Eliminar
  2. E eu que queria tantooo uns balões para o baptizado dos pequenos e não consigo encontrar. Numa loja de festas disseram-me que já não vendem hélio. Assim fica difícil:(:(


    Em relaçao ao resto: a ideia é excelente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sério, olha se passar por algum dos sitios de festas que há por aqui pergunto:))...
      E tu arriscas a primeira mãe?

      bjs

      Eliminar
  3. O maridão faz anos este mês, com um bocado de sorte tb leva com balões, a pensar na filhota ahahah
    Adorei a ideia do 24 horas com... e aposto na Kiki, do Família de 3 e 1/2. Será? O cartaz da Avene... é tal e qual, de repente acreditei mesmo ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Ana pela referencia ao blog e principalmente ao meu trabalho!!!! Do fundo do coração muito obrigada!!!! bjsss
    E quanto ás festinhasa populares é já este fds para nós!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana bom dia,

    Que post giro.....
    O meu irmão faz anos em agosto e tambem não tinha os amigos do colégio
    mas tinha umas festas tão giras !!!
    Acho a ideia de 24 horas com girissima.....

    o meu palpite vai para a mãe 4D ????


    beijinhos
    Raquel

    ResponderEliminar
  6. balões muitos balões ... e doces muitooooooosssss :)

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que deixo aqui um comentário. Parabéns pelo blog! Aqui por casa já são todos crescidos (sou mãe de um casal de adolescentes) e os balões já passaram à história. Nem imagina como tenho saudades desses tempos em que um simples balão era um delírio. Agora os delírios são outros!
    Gostei imenso da ideia do 24 horas com. Talvez a Paula do blog Angel Luzinha (que adoro de paixão!) ou a Duchess da mãe 4D (que também adoro)???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh. Beijinho, beijinho, beijinho. Estou aqui com um sorriso de orelha a orelha:):)

      Eliminar
    2. Muito obrigada Maria Filipa! eu também fiquei toda babada ;-) beijinho grande♥♥♥♥♥

      Eliminar
  8. Boas ideias Ana como sempre adorei a ideia de 24 horas com, vai ser divertido concerteza! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. A primeira mãe será a Pólo Norte do Quadripolaridades?

    ResponderEliminar