quinta-feira, 2 de agosto de 2012

...Bom dia!

...E claro que, depois de 3 dias longe uma da outra, a nossa manhã hoje não podia ter sido mais animada. A C.pequenina foi a rainha dos mimos e nem a C. grande deixou de lhe dar a atenção e muitos beijinhos. Aliás quando a C. soube que ia andar de avião, a primeira coisa que disse, depois dos:
  - oooohhhhh, que giro! Foi mesmo:
 - E a Conchinha, mãe, falta a Conchinha!!!
Uma reacção apetitosa de uma irmã querida e muito meiguinha também...

O acordar foi hoje assim, como que um bocadinho diferente, um bocadinho extravagante. Saltos na cama, cambalhotas e muitas gargalhadas, porque juntas é que são felizes e para uma grande festa bastam 2. 2 miúdas giras, que se adoram, sim basta olhar e ver a maneira e as gargalhadas que dão juntas, para perceber que se adoram e muito. Espero que continuem assim ao longo da vida. Irmãs amigas, que saibam ouvir e ajudarem-se uma à outra, porque só assim serão verdadeiras amigas. Que se chateiam, porque só assim serão sinceras. Que façam as pazes, porque é saudável e bom. Que tenham segredos, porque faz parte não contar tudo às mães. E tantas coisas mais.
Imagens que valem mais que 1000 palavras...

Good morning Cs....
camisas de noite clarinhas da Claras em Castelo.


Manhãs de Verão com sabor a férias, apesar de ainda faltarem uns dias... que fazem ver, que momentos simples como este, são importantes viver, são importantes saborear e são importantes recordar.




ps - ...o Verão é o rei do pedaço, mas digam lá que não gostavam de ver, algumas das roupas que vão ver na próxima estação? Eu sei que sim, por isso aqui fica uma pequena amostra e um miminho em primeira mão, pois ainda não estão à venda, mas breve , breve as vão poder comprar, algumas das roupas giras da Knot...just for kids? Quem é amiga, quem é?

a nova colecção da Knot, as minhas eleitas e preferidas, mas há mais estejam atentas...


pss - ...e os vossos filhos já sabem a tabuada? Não? Então vejam que giras para aprenderem com gosto...para rapazes e raparigas! Amei mais este acessório da Loja Real.

que giras as tabuadas da Loja Real....9x9? 81, sete macacos e tu és um, fora eu que não sou nenhum...não resisti


psss - .. de regresso ao Verão e porque só vejo mensagens e ouço amigos a dizer adeus até ao meu regresso porque vou de férias... e eu ainda não (já sei que estão a pensar que sou uma ingrata e invejosa e que estamos em crise e devia era poupar e que acabei de vir de um fim de semana de sonho, e bla, bla, bla) mas é mais forte que eu e eu sou mesmo assim.
Fazia as malas neste segundo e ia já para aqui um sitio que amei, dos muitos que gosto sempre que vejo os posts do "às nove no meu blogue! (mais um dos meus blogs favoritos e que aconselho a espreitarem aqui) sítios lindos e maravilhosos do nosso Portugal.


Bom dia para Todos, e agora vou trabalhar...

Veja também Cacomae AQUI


19 comentários:

  1. Q queridas! Os meus filhais têm exactamente as mesmas idades q as suas e são iguais! Adoram-se! Espero q seja sempre assim!

    Um beijinho,
    Mafalda C.

    ResponderEliminar
  2. :)) é tao bom de ver...tambem espero sim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. :)) lolol...tambem eu
    beijinho e um bom dia:)

    ResponderEliminar
  4. Que reencontro deliciosos! Não há palavras para tanta felicidade!

    ResponderEliminar
  5. Que amor! As minhas sao exactamente da mesma idade e tambem sao assim... Fico derretida a olhar!
    O lugar que aparece "as nove no meu blog" e onde? Leio sempre o blog e nao consegui descobrir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)) Joana é top secret, ...e vai continuar a ser (adorava saber mas tambem nao sei))
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  6. Sou filha única, não sei o que é ter irmãos! Mas hoje, no carro, as minhas filhas, de 3 anos e de 8 meses, vinham as duas a rir perdidamente!!!
    Uma ria a outra gargalhava!!! Tão giro!! E fiquei a pensar o quanto são felizes e o quanto eu gostavam que assim o fossem para a vida inteira, felizes, amigas e saudáveis! Acho que é o melhor que podemos desejar para os nossos filhos!!!! :-D

    ResponderEliminar
  7. E depois deste post a quem é que apetece ir trabalhar?! Zero! :))
    Que fotos deliciosas das C´s!! É tão bom vê-las assim, felizes uma com a outra!!
    Um beijinho*

    PS- venham as férias, pleaaaase!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ps - e que cheguem rápido, apesar de serem só para a semana:(((

      lolol um beijinhooooooooooooooo

      Eliminar
  8. Oh Ana que catitas, que miminho bom das manas, adoro ver estas fotos...bjinhos bons!

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,

    É o máximo ver os irmãos tão amigos e contentes :)
    Tambem tinha visto o post do blog 'às nove no meu blog' e não percebi ond era, pode dizer?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..:)) eu acho acho que é top secret..e vai continuar a ser...cá entre nós, percebo porquê!!
      beijinhos

      Eliminar
  10. Tu resumes e bem "imagens que valem mais que 1000 palavras" :)

    bjs

    ResponderEliminar