segunda-feira, 6 de agosto de 2012

...eu tenho um marido e um pai fantástico

Que sorte que tenho. Muitas das minhas amigas passam a vida a queixar-se dos maridos "fantásticos" que têm, que não mudam uma fralda e se ficam meia hora a tomar conta dos filhos jé é pedir muito ...e mesmo assim,  só com muita sorte.
O H. não só muda fraldas, como fica um dia inteiro com elas, a fazer programas divertidos e que as deixa mesmo muito felizes. Claro que o ideal é ficar com uma de cada vez, mas isso até eu que sou a mãe concordo e é o que tento fazer, nos dias que fico sózinha just me & girls.
Ainda com 3 dias pela frente de trabalho, se não fosse o nosso super herói não sei que seria. Colégios fechados, amas de férias e avós novos com empregos como qualquer um dos mortais, seria uma semana de Socorro, help, quem me ajuda. ...
Obrigada H. às vezes os pais ficam na sombra e esquecemos de lhes dar valor e tu tens imenso mesmo! Eu sim, posso gabar-me e dizer, eu tenho um marido e um pai fantástico!

Os programas favoritos pai & filhas:

... best off H& Cs



ps - ...com a maior parte das lojas fechadas e a preparar as novas colecções há que aproveitar os últimos dias de saldos de muitas das lojas giras que existem com roupas para crianças. A Patachoka é uma das lojas onde mais compro roupa para elas. Adoro os tecidos e padrões e os conjuntos fazem sempre sucesso quando são vestidos. O macaco que a C. usou em Madrid, foi muito elogiado numa das lojas mais giras dessa cidade La Oca Loca...por isso não deixem de passar por lá porque ainda podem comprar estes conjuntos para fazerem sucesso ainda este Verão ou já para o próximo e o melhor....a preços fantásticos!

a C. com o macaco da Patachoka em Madrid, foi um sucesso

aproveite estes conjuntos e mais alguns, ainda disponíveis na Patachoka e em saldos


pss - ... para quem já vai pensando nos vários pormenores do regresso às aulas, aqui fica uma informação muito útil a todas as mães e que podem encomendar já nas Letras Bordadas, aqui.

...as tão difíceis de encontrar, etiquetas dos nomes, na loja  Letras Bordadas


E para quem está de férias, divirtam-se e para quem trabalha, divirta-se também, pois claro!

Veja e reveja os temas e fotos AQUI

19 comentários:

  1. Na verdade muitas de nós somos uma previligiadas pelos maridos especiais que partilham connosco todos os momentos de uma vida em comum capazes de nos surpreender a cada dia...para além da F, adorar os programas do papá, e igualzinha a seu paisão H. Beijinho adorei o post!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Pois é muitas vezes "nós" que temos maridos e pais fantasticos não damos o devido valor.... eu tambem tenho a sorte de ter um marido e pai que ajuda imenso tanto com os miudos como em casa...e fica com eles sem qualquer problema.....

    Obrigada por me "lembrar"....


    bjns
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o pior é que não só nos esquecemos com ainda os "tratamos mal"...lol coitados! Mas depois não passamos sem eles e amamos os nossos mais que tudo, de paixão;))

      Um grande beijinho e boas férias

      Eliminar
  3. Que bom... Parabéns ao papá!
    O meu também me ajuda em T-U-D-O! às vezes não lhes damos o devido valor, mas é verdade que eles merecem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...afinal somos muitas as sortudas:))) que bom!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Verdade, verdadinha! Tb posso dizer q sou uma sortuda! Mas às vezes é mm isso somos umas chatas e nao damos o devido valor! Mas cada vez mais tb estou mais atenta pois nao podem ser " esquecidos"! Bom post co sempre. Em relaçao à Patachoka vou espreitar! Beijinhos Filipa

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    Os meus pais são Espanhóis pelo que, a larga maioria da roupa das minhas filhas é proveniente de lá.
    Devo dizer que concordo consigo no que respeita à beleza e qualidade da roupa fabricada em Portugal! No entanto, deixe-me dizer que continuo achar que está longe de ter a mesma qualidade de acabamentos e materiais, elegância e requinte das marcas espanholas.
    As coleções espanholas, seja de bebé (especialmente os cueiros e malhas os da Canastilla Artesanal são de morrer) ou criança têm um requinte de detalhes um "luxo" que em Portugal só consigo semelhante mandando fazer e mesmo assim é difícil encontrar o que se torna significativamente mais caro.
    Principalmente no que toca a vestidos com touca, tapa fralda ou “cueca” igual, só mandando fazer:/ o mesmo acontece com os abrigos com toca igual, só mandando fazer pois é difícil encontrar cá …
    A única coisa que não encontro em Espanha em quantidade e variedade semelhante à nossa são as camisas com golinha que me derretem o coração :)
    Lamento discordar. Dou-lhe desde já os meus sinceros parabéns pelas maravilhosas marcas que apresenta no seu blog. Todas elas têm peças maravilhosas!
    Beijinhos a si e à sua bonita família.
    Com carinho fique com Deus,
    Begoña
    PS:Lamento algum erro ortográfico ou de pontuação, há 4 anos em Portugal e aprender diariamente;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Begoña...adoro receber opiniões diferentes e não me deixam nada chateada, pelo contrario é sempre bom ouvir criticas porque são elas que fazem melhorar...quem sabe algumas marcas que leram não tentam ir de encontro ao que sugere:))
    Um grande beijinho e continue a comentar ♥

    ResponderEliminar
  7. lolol...e isso já tem imenso valor ♥

    ResponderEliminar
  8. Pois eu aqui vou dar uma nova prespectiva... não somos nós as sortudas que temos maridos que ajudam e mudam fraldas. Sãos os pais que ficam a ganhar por se envolverem mais no dia a dia dos seus filhos, por criarem mais cumplicidades e fazerme mais coisas juntos. Porque trocar a fralda, dar o banho ou a sopa são excelentes momentos para conversa e brincadeira. Quem fica a ganhar são os homens que descobrem como isso é bom! E, claro está, os nossos filhos ganham em dobro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vieste muito bem..porque ao ler acho que tens toda a razão:))

      Um grande beijinho

      Eliminar
  9. Concordo com a Ana "Melancia" este contacto entre pais e filhotes, no que à rotina diária diz respeito, nomeadamente as refeições, a higiene dos bebés só traz vantagens. Aproxima de uma forma diferente daquela que os envolve nas brincadeiras. Portanto, além de libertarem as mães para outras coisas, por vezes para mais trabalho é um facto (coitadas das mães!) aproxima-os de uma forma cúmplice e amorosa :) Os papás conseguem sentir mais e melhor aquele sentimento que se diz que é "só mãe". É uma realidade cá em casa que se o papá puder evitar a muda da fralda, sobretudo a mais mal cheirosa, evita, mas se o tiver que fazer também faz! Dá sopa, muda fralda, brinca, passeia e deu todos os banhos enquanto a mamã recuperava da cesariana. Agora, por questões logísticas (o pai chega tarde), cabe-me essa tarefa que eu adoro :)
    Beijinhos e um cumprimento especial a todos os papás!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e concorda muito bem...lol ela tem toda a razão:))
      um grande beijinho

      Eliminar
  10. faço parte das sortudas em que o marido faz tudo (tudo tuod não só não passa a ferro!!!).

    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Gostava o T. de poder estar mais tempo com a Carlota e dividir (não é ajudar) as tarefas diárias! Com o banho não sei quem se diverte mais, se a filha se o pai!! :)) Gosto tanto de os ver juntos. Ficar de longe a observá-los e constatar que apesar da distância semanal, têm uma cumplicidade única!

    Um beijinho e adorei as fotos do pai H. ;)

    ResponderEliminar