quarta-feira, 29 de agosto de 2012

...vamos desvendar o mistério


A Loja Borboleta é das lojas de criança que mais coisas tem que faz o meu género, é a minha cara, como se costuma dizer. Daí ter ficado tão, mas tão contente com esta parceria que foi feita quando o blogue tinha apenas um mês de existência e na confiança que a Mariana teve em querer fazê-la.
Tudo partiu de uma sugestão minha e a partir daí fomos desenvolvendo este pequeno projecto que nos tem mantido ansiosas e expectantes durante todo o verão.

E que parceria é? Perguntam imenso através de mensagens e comentários que tenho recebido, desejosas de saber.

Pois achámos que era a altura certa de desvendar um bocadinho o mistério. Por isso cá vai...
A Borboleta e a Cacomae vão ter uma mini colecção para vos apresentar. Muito gira, com imensa pinta e que fará as delicias das mães, filhas e filhos.

 Os modelos já foram escolhidos! Vamos ter quatro mini "models". As minhas C*s e dois manos lindos de morrer, o S. e a V. Os quatro serão a cara desta mini colecção que estamos desejosas de mostrar.
A Mariana Sabido, mãe 360º, vai tirar as fotos e fazer uma sessão gira com a trupe. Os sítios também já foram escolhidos e até esses vão ser uma surpresa boa. Tenho a certeza que vão gostar.

estes serão os mini models e a cara da mini colecção


 Mas... com uma parceria como esta, que tem sido pensada, desejada e planificada ao pormenor, tudo tem de sair mais que perfeito e para isso o seu lançamento será só no final de Setembro. Não queremos deixar nada ao acaso!

Tenho a certeza que vai valer a pena a espera e este miminho foi mesmo para matar a curiosidade que já andava a moer faz tempo.


Borboleta + Cacomae = mini colecção



O nome da colecção alguém arrisca adivinhar?

Vejam e sigam Cacomae no facebook AQUI


26 comentários:

  1. Que bom!!!! Com estes dois nomes na calha, vai ser um máximo de certeza! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...j´s estou a ver a Gigi e o Vicente com um dos kits:)) ou todos porque vão ficar o maximo....

      Eliminar
  2. Uau!!
    Os modelos são perfeitos!
    Não faço a mínima em relação ao nome da coleção, mas que estou curiosa lá isso estou :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) tambem nós de as ver vestidas e das vossas reações
      beijinho

      Eliminar
  3. Fico à espera!! Com a Borboleta aqui ao lado, vou lá espreitar assim que for lançada a colecção!

    ResponderEliminar
  4. Que ideia fantástica! Fico à espera!! Com a Borboleta aqui ao lado, vou lá espreitar assim que for lançada a colecção!
    O nome? Não faço ideia..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou desejosa de ver a colecção. As minhas princesas ficarão um máximo. Boa Sorte. Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou super curiosa.... Tenho a certeza que o resultado final nos vai surpreender. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) estamos desejosas de mostrar e saber a vossa reação:))
      Beijinho

      Eliminar
  7. Silvia Oliveira Reis29 de agosto de 2012 às 17:37

    lovely! Boas notícias!

    ResponderEliminar
  8. Aí que não me aguentooooo!!! Imagino as coisas lindas que aí vêm!! ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estou muito curiosa para ver o resultado....toda a sorte do mundo.
    Bjs Carolina

    ResponderEliminar
  10. Que ideia gira! Estou cheia de vontade de ver o resultado!!

    ResponderEliminar
  11. A Loja Borboleta tem coisas giríssimas, então com uns modelos desses,só pode ser o maior sucesso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Esta parceria só pode resultar em SUCESSO!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Ana! estou desejosa de ver ;-) assim que tiver a coleção diga-me. Será certamente uma boa sugestão para uma das minhas rubricas Made in Portugal♥
    beijokas.

    ResponderEliminar
  14. Vou aguardar com muita curiosidade Ana, estou desejova de poder ver tudo modelos e modelitos e com toda a certeza irão estar o máximo catitas!

    Beijinhos grandes querida!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, que máximo! Tenho a certeza que será uma coleção giríssima.
    Folgo em ver que um dos modelos fofos é um menino, YAY!
    Um menino para três meninas, mas há peças para meninos! elas saem sempre a ganhar, devem ter vestidinhos lindos...

    Beijinhos e maior sucesso!

    ResponderEliminar
  16. Aninha, que demais!!! Como é que este post me escapou??? Quero saber mais! Pra quando?
    beijinhossss!!

    ResponderEliminar