terça-feira, 14 de agosto de 2012

...in the mood for: bandeirinhas

Quando se está a decorar um quarto novo, temos  muito mais atenção a pormenores e imagens que vamos vendo por aqui e por ali. Sempre adorei as bandeirinhas da Zara Home. Quando as comprei nem sabia bem, onde as iria colocar, mas comprei e pensei: " Logo se vê, depois arranjo um sitio giro, onde vão ficar o máximo! " Foram usadas, na decoração do picnic da praia, quando a C. fez 2 anos, o ano passado e em Maio no baptizado da C. pequenina, mas só agora descobri onde iriam ficar giras. Vão passar a fazer parte, da nova decoração do quarto de brincar das Cs.

Estou completamente apaixonada pelas bandeirinhas da Chicamelancia, desde o primeiro dia que lhes pus a vista em cima. Tenho a certeza que também, elas irão ter um lugar, mas no quarto de dormir.  Bandeirinhas, não vão faltar cá em casa. Elas gostam e eu gosto e todas ficam contentes...

Hoje estou in the mood for: bandeirinhas... para o quarto ou para festas ou para onde acharmos que vão ficar giras e dar um toque especial....

...um pormenor que faz toda a diferença...adoro
as minhas preferidas são as primeiras, made in Portugal da Chicamelancia


ps -  a ideia das penas pintadas, é gira para fazerem com os miúdos e com as penas que gostam de apanhar no jardim. Mas claro, guardem para um dia de chuva, agora é mais ar puro e brincadeiras na praia ou no campo...

pss -  e mais uma ideia gira e original, para estes dias de Verão, que podem fazer com bandeirinhas vi neste blog aqui que adoro e sei que também vão adorar!

E vamos lá para mais um dia de férias, com sabor a tinta...


No facebook AQUI

8 comentários:

  1. Eheheh! Tb adoro bandeirinhas mas confesso que tb nunca sei bem o que fazer com elas. Boas ideias! Bjs

    ResponderEliminar
  2. ...pois mas a ideia da piscina, gira, gira!
    beijinhos e bons mergulhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sugestão, a das penas, para pintar num dia de chuva! Hoje é o dia, infelizmente :(
    Adorei a ideia das bandeirinhas. Logo nós que tb andamos em remodelações no quarto dos brinquedos. Iupi!!
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz para decorar as últimas festas de anos dos meus Minúsculos e depois pus a enfeitar o quarto deles. :)

    ResponderEliminar