quarta-feira, 22 de agosto de 2012

...primos

Quando, seja porque motivo seja, não podemos estar presentes em alturas boas da vida dos nossos filhos, gostamos que eles estejam acompanhados por outras pessoas, igualmente importantes. Não são substitutos, porque mãe e pai só há mesmo uns, e esses estão sempre em primeiro lugar.
Um dos momentos, até hoje, que mais me custou não ter estado presente na vida da C. grande, foi a sua ultima festa de Natal.Vão achar uma lamechice, mas quando o Dr. P. marcou a cesariana da C.pequenina para o mesmo dia, até as lágrimas me vieram aos olhos. Acho que chegar ao final da sua actuação e ter o miminho especial da mãe a dizer que adorou é do mais importante e sei que fica registado.Mas não deu e esteve presente a família em peso a bater palmas de pé e a recebe-la como se fosse uma verdadeira estrela.

Que bom foi ver as fotos das férias da C. com os primos H. e I. que eu adoro...Dias que estão a ser muito divertidos, com imensos programas diferentes e que me fazem inveja só de olhar.

...palavras para quê!    a-d-o-r-o


Adoro esta relação e esta cumplicidade, adoro estes primos e adoro a fotografa que tenho quase a certeza ser a tia S.
Obrigada a todos pelos miminhos à C. nestas férias de Verão.

E agora lá vou eu para mais um dia difícil praia, praia e mais praia.

3 comentários:

  1. A cara da C. não podia ser mais explícita de como estão a ser os dias ;-) de certeza quea mãe faz falta para o miminho, mas também é importante aprenderem a estar bem sem nós. bjos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é ter família que nos "substitui" assim...
    Que bom é ver a alegria dos filhos quando estão com alguém que adoram, mesmo que não sejamos nós...
    Lindas, as fotos!
    beijocas

    ResponderEliminar