segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

See you later alligator...

Olhem, olhem quem já tem umas dare you, mum e ficou toda contente! Estas são as da Caetana, as do alligator e ficaram o máximo tal como as das manas. Uma ideia original para os buracos nos joelhos ou só mesmo para tornar as calças diferentes, com muitas fãs cá em casa.
Aqui está a prova que joelheiras já não é uma coisa só de rapazes, meninas também querem e gostam de usar...




Joelheiras: Dare you, mum (comprei na loja Pés de Cereja, nas Amoreiras)
Jeans: Zara 
Sweat: Cosythings
Sapatos: Moleke


See you later alligator...in a while crocodile


o clube de fãs da Dare you, mum






ps - depois do post de ontem, leiam este  da Nheko.  Vão gostar e vão chegar à conclusão que mudar, por muito que nos custe, vai compensar...

11 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez por nos dar a conhecer estas coisas giras e diferentes que não se encontram num Shopping! Obrigada e bjs.(gosto muito das da Concha!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) estas comprei num Shopping, na Pés de Cereja nas Amoreiras.

      Bjs

      Eliminar
    2. A sério? Tinha mesmo ideia que não! Sendo assim, ainda bem! Fica tudo mais fácil! Mas no Porto não sei se encontro...
      Bjs.

      Eliminar
  2. Boa noite, Ana! Os moleques são girissimos e acho super original essa ideia de personalizar as calças. Afinal de contas, assim elas andam sempre diferentes porque não se costuma ver muito disso na rua, ahaha! Existem em tamanhos um pouco mais pequenos, para as calças das mais pequeninas? É fácil encomendar por FB? Obrigada desde já. Bjs da mamã da tão falada Constança, ehehe. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Ana! Como está? Bem, espero! Queria perguntar-lhe se me podia dar algumas dicas de lojas para comprar roupa de bebé (principalmente recém-nascido). Era ótimo que tivessem páginas online, em vez de Facebook! Obrigada pela atenção. Cumprimentos, Teresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa, hoje em dia quase todas enviam por correio mesmo que não tenham site, basta enviar mensagem pelo fb. Para bebes tem as Letras Bordadas, a Maria Gorda, a Tic Tac babies, Maria Bianca, Sal & Pimenta, Mariazinha, Piupiuchick, DOT, Little Angels, Wings, Coobie e há muitas mais, quase todas as que falo no blog (se tiver paciencia vá ao meu blog e veja em 2013 de Julho para a frente, altura que nasceu a Caetana, tem lá os links das roupas que ela usava)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada! Vou mesmo aproveitar para ver os seus posts antigos! Bjs e mais uma vez, obrigada Ana. Bjs. (Parabéns para a avó das C's - vi agora no seu Instagram).

      Eliminar
    3. A TIC TAC Babies é incrível e tem coisas muito giras!
      Não sei se é o caso, mas se tiver por exemplo duas meninas, pode combinar os conjuntos (por exemplo para uma bebé um fofo - existem uns muito queridos - e para uma menina maior um vestido/blusa com o mesmo padrão!). Experimente essa! Vale mesmo a pena. Eu sou uma grande fã! Boa noite, Maria.

      Eliminar
  4. Obrigada pela referência ao nosso Nheko. Abraço

    ResponderEliminar