quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Milk

A Caetana há uma semana que anda cheia de tosse, uns dias tem febre, outros vontade de vomitar, o apetite só hoje voltou e sempre que parece que está melhor, tudo volta para trás e acorda a dizer que dói o ouvido. A última semana temos andado assim. Noites más, noites assim assim e outras boas de tão exausta que está. Anda parecida com o tempo lá fora, uns dias com sol e bons, outros com chuva e vento que nos deixam de neura. Tem pedido muito mais atenção, quer sempre alguém ao pé para brincar e para comer só mesmo com muita paciência e histórias é que a coisa tem ido. A cara está esquálida, a precisar de sol e brincadeiras ao ar livre que isto de estarem muitos dias em casa não ajuda nada (mas como não sou médica faço o que me dizem que é melhor).

S. Pedro será que este fim de semana podes mandar dois dias bons para uns passeios no jardim e na praia? As miúdas agradecem e os pais das miúdas ainda mais!









Máquina fotográfica: Minibyluna (by Lovely e Violeta cor de rosa)
Almofadas: Lavandiska
Coroa: Trois Poules



Aproveito (quando ela deixa)  e vejo uma das minhas revistas preferidas  de moda infantil. Uma revista internacional onde já aparecem marcas portuguesas. Pelo menos duas já vi. Muitos parabéns, que bom que é ver que estamos cada vez mais conceituados lá fora com coisas tão ou mais giras que as deles.
Não compro esta revista para comprar as roupas (se bem que uma ou outra é impossível resistir), mas daqui tiro imensas ideias de como misturar cores, padrões e peças, porque nisso, outros países fazem-no de uma forma muito mais cool e descontraída que nós por cá.




 Começo a ficar cheia de vontade que chegue o calor e as novas colecções. Mais alguém?



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. Olá querida Ana. A pequenina caetana não é a única assim. Tenho uma amiga que já foi três vezes às urgências pelos mesmos sintomas da caetana e o que lhe disseram é que é um vírus decorrente da gripe a, mais fraco, que quando aparentemente a pessoa começa a ficar bem, depois volta a piorar e a ter até outros sintomas. Por isso, agora resta aguardar. As melhoras para a sua pequenina. Parabéns pelo blog. Carolina

    ResponderEliminar
  2. A minha filha de 27 meses andou assim a semana passada. Os sintomas que saltavam mais à vista foram a quase total falta de apetite, uma prostração brutal e febres acima de 39. Após 3 idas ao pediatra/urgência fizeram-lhe um raio-x e o diagnóstico foi uma infeção pulmonar.
    Assustei-me imenso.
    A questão é que estas coisas facilmente se confundem com uma gripe normal.
    Só para ficar o registo :)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa a princesa estava exactamente com os mesmos sintomas e depois de uma ida ao pediatra chegamos a conclusão que estava com uma otite.

    As melhoras

    ResponderEliminar
  4. As melhoras. No Porto , no colégio dos meus netos, muitas crianças com esses sintomas. Esperemos que o S. Pedro ouça o seu pedido.

    ResponderEliminar