quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Saldos de qualidade

Há uma loja em Lisboa pela qual morro de amores e me faz apaixonar por qualquer coisa, sempre que passo pela montra. E a sorte é não passar muitas vezes a pé por ela, mas basta subir de carro a Infante Santo, que os meus olhos desviam para a montra da Nude. É das lojas para nós, com mais pinta de Lisboa. As montras sempre originais e diferentes, com imenso glamour e muito charme.
Não é uma loja que possa comprar sempre que me apetece, é verdade, mas por essa razão estar sempre atenta e à espera desta época dos saldos. Nesta altura perco-me em peças que depois duram muito mais que a maioria das que tenho, porque são de qualidade.
Marcas TOP, combinações de peças sempre lindas e como poucas sabem fazer. Para mim a combinação de padrões e cores é das coisas que mais admiro e gosto de tentar "imitar" e a  Nude é sem dúvida das lojas portuguesas que mais me serve de inspiração.

Hoje passei por lá e aproveito para vos mostrar a minha selecção dos saldos a pensar, algumas delas, nos dias quentes que não tardam em chegar, ou seja, saldos agora para usar também depois.


Brilhos (muitos), saias que amo para usar com sandálias, uma camisola cinzenta diferente para estes dias ainda frios, um casaco de franjas que já o vejo com uns jeans rasgados ou um vestido preto mais chique e a saia esvoaçante que não me sai da cabeça para usar com uma t-shirt branca




Meninas aproveitem e passem por lá que ainda encontram coisas giras a preços muito apetecíveis.



Agora, preparem-se porque do que já vi, a próxima colecção vai tirar-nos do sério de tantas são as coisas que vamos querer ter. Sem dúvida eu sou muito mais fã do Verão e de tudo dessa estação.



Boas compras e aproveitem para passar na Nude!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

9 comentários:

  1. 'Loja que morro de amores" não existe.
    Loja pela qual morro de amores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo estas chamadas de atenção a erros de simpatia, tão comuns. Não sei como a Ana responde. Gabo-lhe a humildade, a classe e a paciência. Se fosse comigo até perdia a boa educação. Irra!!!

      Eliminar
  2. Essa loja é realmente muitooooo boa :) uma verdadeira inspiração
    Bem, pela última foto a nova coleção vai arrasar !!

    ResponderEliminar
  3. O vestido preto com gola e o dourado são lindíssima, recorda se +/- do preço? E uma loja com peças diferentes giríssimas!! Beijinho Constança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não :( só sei que estão com 50% e também adorei:)
      Bjs

      Eliminar
  4. Passo lá tanta vez e não tinha reparado.

    ResponderEliminar
  5. Coisas sempre giras que a Ana descobre. Também lá vou passar amanhã ou sábado. A Nude também é uma das minhas preferidas.
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Ai esse casaco das franjas é de morrer!!!! Quero! ;)

    ResponderEliminar