terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nasceu uma estrela

Nem parece a miúda envergonhada que foge das máquinas fotográficas e se encolhe cada vez que alguém lhe pede para olhar. Foi por isso uma agradável surpresa nesta sessão. Posou, fez caras, e não foram umas caras quaisquer, como mostram as fotografias tiradas. Ela arrasou com esta máscara e o Pau Storch conseguiu captar momentos desta miúda espectaculares.
Nasceu uma estrela!


A nossa loira parecia uma mini top model e estas fotografias  parecem uma produção de revista...



love you


Não sei se foi de estar mascarada, não sei se foi da pintura, não sei se são as aulas de teatro, não sei se foste tu Pau Storch, mas ela gostou de ser o centro das atenções e estava sem vergonha alguma para olhar de frente para a tua máquina fotográfica. Palmas para ti "minha" estrela gira!

As mini sessões de Carnaval já foram anunciadas aqui :)


Casaco e chapéu: H&M


Nota: O titulo deste post foi "roubado" à descarada de um comentário que hoje li dela ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


12 comentários:

  1. Concordo consigo Ana! Fala tantas vezes na vergonha da Carlota e em como não tem nada a haver com a expôntanea Concha, mas no entanto, quando vi as fotos pensei exatamente o contrário. Nenhuma de nós sabe, mas cá em casa também já aconteceu e eu acho que foi por um motivo em especial.
    A Leonor tem 9 anos e sempre foi uma criança envergonhada (exepto em casa, com os pais e as irmãs). Aos 7 anos, começou a ter aulas de teatro, pois ela mais ou menos desde os 5 dizia que "queria ser como as meninas da televisão" como ela dizia. Colocamos-a no teatro e a evolução é notória até então. Tornou-se bem mais extrovertida e já consegue responder mais alguma coisa quando um familair ou amigo pergunta "Como estás?" (antes limitava-se a responder um baixo e timido "Bem" mas agora, é capaz de criar um grande diálogo, ahah).
    Mas o teatro também acabou por lhe trazer a paixão pela representação. Ela vibra com as telenovelas, adora ver filmes, conta os dias que faltam para as aulas de teatro, está sempre a ler as falas dela que já sabe de trás para a frente e adora ir ao cinema e ao teatro. Quando lhe perguntam o que quer ser e apesar de também ter aulas de piano e ballet clássico, diz em alto e bom som "Quero ser atriz!". O teatro realmente faz bem a qualquer um, principalmente a crianças timidas como a minha Leonor e a sua Carlota.
    Claro que, provavelmente, o facto de estar mascarada deve ter ajudado, mas que ela viveu completamente a personagem, viveu! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Gostava muito de colocar a minha filha no teatro mas que escolas de teatro existe na zona de Lisboa?
      Bjo

      Eliminar
    2. Olá Teresa, ela está no colégio, fora não sei :(
      Bjs

      Eliminar
  2. Estive a ver no site da H&M mas não encontrei. É deste ano? Se sim, se calhar já foram com os saldos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei este na altura do Natal (penso que eram do Hallowen) mas ainda a semana passada na H&M do Colombo vi (é na parte dos rapazes).

      Bjs

      Eliminar
    2. Ah, pois! Eu estava à procura na parte das raparigas, ehehe! Obrigada! Bjs.

      Eliminar
    3. Olá Teresa,
      Para além de muitas outras "escolinhas" de teatro existe o Teatro de Carnide que tem todos os anos aulas para as crianças e para os pais.
      Faça por favor uma pesquisa no google e certamente encontrará muitas escolas e associações para crianças.
      Bjs

      Eliminar
  3. Podes tirar a nota de rodapé! Nasceu mesmo uma estrela. Demais a sessão. Parabéns Pau!

    ResponderEliminar
  4. Parecia uma estrela!?!? É uma ESTRELA com todo o seu brilho natural. Parabéns linda.

    ResponderEliminar
  5. Linda mesmo!
    Adoro este tipo de sessões, que nos tiram da nossa zona de conforto!

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar