segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Estoril Stock Off

Quem me segue sabe que sou a maior fã e adepta de stock off para comprar coisas giras, a bons preços, que podem servir ainda para esta estação ou para a próxima que não tarda a chegar.
Achei o máximo quando a Madalena e a Patrícia, da Alice in Summerland, me vieram dizer que já que não ia haver a Vendinha das mães fariam elas, juntamente com outras marcas, uma venda Stock Off no Estoril. Convidaram-me para ser uma especie de madrinha do evento. Disse logo que sim e fiquei muito contente com o convite.
O meu papel para além de ajudar na divulgação vai ser ajudar no dia a vender (vou estar um bocadinho em cada mesa a vender com elas) e claro, vou pedir a TODAS vocês que apareçam sábado, dia 30 de Janeiro (é já este que vem) no Estoril Wellness Center (na rua da Pastelaria Garret, cá em cima na rotunda) para fazerem boas compras.



Aproveitem as compras e aproveitem para almoçar no Organic Caffe com pratos deliciosos e muito saudáveis.


Vejam tudo do evento e algumas das marcas já confirmadas aqui



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

Sem comentários:

Enviar um comentário