quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Que sala!

Quem tem boas ideias é de facto um génio. Adorei praticamente tudo nesta sala. Um espaço onde eles podem "trabalhar", desenhar, pintar e ao mesmo tempo estão ao pé de nós. Amei também as cadeiras quer da secretária improvisada, quer as que têm para ver televisão e só havia uma coisa que não tinha com toda a certeza em minha casa e não gostei, a flor na parede.

E vocês que acharam?

Esta podia ser a minha sala, uma sala que vi neste blog que gosto de seguir e de onde tiro boas ideias.

Uma inspiração


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


6 comentários:

  1. Muito gira e confortável...só não entendo o que é aquele "painel" preto com a madeira à volta, na parede, à beira da tv.
    Também não gosto da parede, mas de resto, não alterava nada, apenas acrescentava algumas molduras, eheh. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma ardósia para eles desenharem ou para nós deixarmos recados ;)

      Eliminar
    2. Realmente fiquei com essa ideia. Obrigada, bjs.

      Eliminar
  2. Que gira! Muita coisa é do IKEA ñ é? Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Esta ideia veio mesmo a calhar. Cá em casa não temos escritório e os computadores estão sempre em cima da mesa da sala de jantar, o que me incomoda um pouco.
    Creio que me consigo inspirar nesta sala maravilhosa para colocar uma secretária e umas cadeiras branquinhas em harmonia com o resto da decoração da sala.
    Assim sempre deixava a mesa de jantar livre e arrumadinha.

    ResponderEliminar