sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Saldos para eles e elas


Fui ali aos saldos online e já voltei. Fiz uma pequena selecção para elas e para eles. Escolhi coisas que dão para agora com collants e casacos quentes,  mas que depois, vão ser óptimas escolhas naqueles dias de Primavera que apetecem andar só de camisa, de meias ou sem elas.
Aproveitar os preços mais baixos nesta altura pode ser como que jogar ao pim, pam, pum...muitos dos tamanhos que queremos podem já não haver, mas nada como ir espreitar e ver as coisas giras que ainda podem encontrar.


Para elas


1 - Saia: Missanga
2 - Vestido: Sal&Pimenta
3 - Camisa: Sal&Pimenta
4 - Casaco: Piupiuchick
5 - Jeans: Zara
6 - Laço: Lemon Hair Lovers
7 - Calções: Cherrypapaya
8 - Camisa: Little Angels
9 - Saia: Cherrypapaya




Para eles
1 - Camisa: Tic Tac babies
2 - Calções: Sal&Pimenta
3 -  Calções: Cosythings
4 - Camisa: Sal&Pimenta
5 - Camisa: Piupiuchick
6 - Mocassins: Pisamonas
7 - Camisola: Piupiuchick
8 - Camisola: Piupiuchick
9 -  Sweatshirt: Zara



Todas as peças têm o link directo para verem o preço ou enviarem mensagem a saber, basta clicar em cima da marca



A saia da Missanga que tenho a certeza vai ainda ser usada na próxima estação



Boas compras e bom fim de semana!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

23 comentários:

  1. Também somos grades fãs da LemonHairLovers cá em casa e esse azul também já cá chegou! São super giros, originais e com umas cores muito giras! Adorei a saia da Missanga, mas não sei se ainda vou conseguir arranjar para as minhas três M. A camisa Little Angels é muito querida, mas temos umas parecidissimas da Zippy que até agora não desiludiram! É engraçado que a Ana não costuma recorrer muito às lojas mais "comuns" como a Benetton, Zippy, Massimo Dutti...o que acaba por dar o toque nas Cs que andam sempre giras e originais!
    Boas escolhas Ana! Começo a achar que temos gostos parecidos. E depois de ver as suas opções também para rapaz, senti uma vontade enorme de ter um menino! Bjs, Joana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também temos três M, eheheh! Como se chamam as suas, só por curiosidade?
      Quanto a si, Ana, sempre a surpreender! Simplesmente ADORO tudo e realmente o facto de podermos comprar sem sair de casa, é fantástico! Boa noite, Margarida.

      Eliminar
    2. Maria, Matilde e Margarida.
      Bjs, Joana. (Ana desculpe estar aqui a falar).

      Eliminar
    3. ahahah sem problema nenhum :) Giros nomes

      Eliminar
    4. Joana, por aqui temos uma Mafalda, uma Madalena e uma Matilde. Bjs, Margarida.

      Eliminar
  2. Super queridas! Nas suas escolhas para menina, alguma é para bebé? Gosto muito de tudo, mas por enquanto a pequena L. não pode usar nada se for de 3 anos para cima...alguma das peças é para 2 anos? Obrigada desde já.

    Beatriz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz, por acaso não fiz para bebe porque é mais dificil que os tamanhos de agora sirvam no Verão, foi só por essa razão. Mas este fim de semana vou fazer uma seleção para bebe tb ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obriada. É que gosto muito das suas escolhas para as C's e gostava muito de saber quais as suas escolhas para as mais pequeninas (se bem que a Caetana não deve ter uma grande diferença para a L. que tem 22 meses). Obrigada e quanto ao facto de não servir no Verão é sem dúvida uma pena. Coisas tão giras que compro e daqui a uns tempinhos já nada serve...
      Bjs.

      Eliminar
    3. Então para essa idade dão todas as minhas escolhas basta comprar ja o 24 meses só se ela for muito pequenina ;) Todas estas alternativas dão para a Caetana tb ;)
      Bjs

      Eliminar
    4. Muito mais aliviada! Digamos que a L. não é muito pequenina (não é alta, mas não é baixinha). Mais uma vez, muito obrigada Ana! Bjs.

      Eliminar
  3. Pena a Missanga não ter loja online e apenas FB... :(

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ana. Confesso que costumo comprar mais para as minhas filhas em lojas mais "comuns" como referiram em cima, mas acabei por me render à Bonmignon, que fiquei a conhecer graças a si. A Lemon Hairs Lovers também fiquei a conhecer por "sua causa" e cada vez mais gosto dessa loja. Agora, fiquei rendida à Cherrypapaya! Tem coisas super giras mas o que mais gostei foram as sweats que são muito bonitas e originais (adorei estas: http://www.cherrypapaya.com/product/sweat-1160/ e http://www.cherrypapaya.com/product/sweat-1158/) e apaixonei-me pela saia http://www.cherrypapaya.com/product/skirt-1166/ . Obrigada por nos dar a conhecer estas incriveis marcas que, apesar de não serem tão conhecidas como a "tradicional" Zara, são igualmente queridas e giras. Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tãoooo contente com estes comentários . Muito obrigada.
      Bjs e bom fim de semana

      Eliminar
  5. A Caetana está cada mais mais crescida! A saia é sem dúvida muita gira e adorei os calções Sal&Pimenta para menino. Ótimas escolhas! Parabéns, Ana. Boa noite.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Ana. Adoro os seus posts e venho cá várias vezes ao dia, ver se publicou mais alguma coisa. Gostava, não. Adorava mesmo que fizesse um post sobre os quartos infantis, ou seja, o que acha essencial num quarto de criança, as melhores cores, se concorda em irmãos (mesmo sendo de géneros diferentes) partilharem o quarto...adorava mesmo! E que eu vou ter um casalinho e estou com randes dúvidas quanto a esse assunto e adorava saber as suas escolhas e opiniões. Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava muito e encontro-me na mesma situação, tenho uma menina e agora vou ter um casal e não sei mesmo como da fazer. Adorava saber a opinião e escolhas da Ana quanto a isso...bjs.

      Eliminar
  7. Olá Ana! Nunca vejo as C's de botas/botins. O que elas calçam nos dias de (muita) chuva? Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, pode dizer-me de onde é o casaco que a Caetana tem vestido na foto?
    Que lojas aconselha para comprar bons casacos e camisolas de lã ou malha sem ficar falida? Uns assim bons quem passem de mana para mana sempre bonitos, sinto sempre imensa dificuldade em encontrar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESte casaco é do Anjinho Gordo e já é do ano passado estão impecáveis. Há varios sitios que aconselho com malhas boas. O Anjinho Gordo, as Letras Bordadas, a Maria Gorda e a Pukatuka.
      Bjs

      Eliminar
  9. Aquele laço azulão acabou de ser encomendado! Foi ver o seu post e "pimba"!! A cor é linda! Obrigada pela dica! Até porque eu encomendava por e-mail, e pagava portes, e não sabia que já dava para encomendar online - e sem portes! Maravilha :) Bjinhos e boa semana!

    ResponderEliminar