domingo, 13 de março de 2016

Fim de semana no Porto

Que fim de semana tão bom que tivemos a Norte. O Porto no seu melhor, com uma noitada sexta com o noivo e os amigos. Quem viu o Porto e quem o vê! A zona antiga cheia de sítios giros para ficar a dormir (foi onde ficámos e adorei), cheia de restaurantes cada vez mais fashion e cada vez melhores, turistas em cada esquina, um ambiente TOP nas ruas como se quer e esta cidade merecia.
Fascinada com tantas recuperações de prédios antigos lindos de morrer.
No sábado de manhã andei a passear pela Ribeira, e pela Rua de Santa Catarina com um sol espectacular já de Primavera (com muita pena minha não consegui ir  a algumas das lojas que gosto tanto na Foz).
À tarde o casamento não podia ter nota mais alta. Tudo lindo, tudo pensado ao pormenor. Que festão e que noivos tão felizes (como tem de ser)!

Um fim de semana que fica para sempre na nossa memória, 2 dias que souberam a pouco e dão vontade de marcar já outra vez para voltar. 2 dias românticos cheios de amor no ar...

Parabéns Chico e Catarina, agora aproveitem essa lua de mel com tudo o que têm direito


Sexta, sabado e domingo numa cidade cada vez mais encantadora...Porto


E depois de alguma indecisão um mix que ficou perfeito e eu gostei mais do que o original para um casamento cheio de mulheres bonitas e toilettes lindas  ;)

Woman in red (uma cor que nunca tinha apostado)...


Vestido: Carolina Herrera (Freeport)
Sandálias: Nude
Clutch: Zara
Brincos e alfinete: Pedra Dura


E como todas as histórias de amor, vão viver felizes para sempre!

Podem ver mais do fim de semana aqui

36 comentários:

  1. Estava muito elegante. Como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais bonita. Ainda bem que gostou de estar aqui no Norte.

    ResponderEliminar
  3. Ana tem novidades ou é do vestido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, sou mesmo eu que tenho barriga e nem sempre me lembro de estar com ela encolhida..olhos de lince ;)

      Eliminar
  4. Adoro o vestido mas nunca tinha experimentado roxo e vermelho...
    Quanto à festa, acompanhei de longe pelas fotos no Instagram que colocou e pelo Snapchat. Sabia que o Rúben da Cruz colocou um Snap onde a Ana apareceu? Reparei logo que era você por causa do vestido, ehehe.
    Não conheço os noivos, mas percebi que tiveram direito a amigos especiais como o Rúben da Cruz e a atriz Sara Matos, que também colocou uma fotografia no Instagram. Só para matar a curiosidade, houveram mais vips?
    Que cidade tão bonita! Bibá o Porto, carago! Aproveite agora para matar saudades das C's porque cá em casa sempre que vamos a festas, é ótima a parte em que chegamos a casa e temos as miúdas à nossa espera, com saudades! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaah...não vi ;) Tinha sim, mas não posso dizer ;)

      Bjsss e obrigada vou tentar ver

      Eliminar
    2. Ahaha, percebo que não "possa" dizer mas era só para matar o gato, ehehe. Bjs.

      Eliminar
    3. "houveram" ???????

      Eliminar
  5. Ana estava super gira !!! Adorei o seu bom gosto na combinação de todos os pormenores ;) Deixe-me dizer-lhe que maquilhada fica top, devia fazê-lo mais vezes. Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Pois...acho que tenho de tratar de ter um...lol nao tenho ainda nem percebo nada disso ;)

      Eliminar
  7. Ó Ana, falar assim do Porto...
    Até parece que Lisboa é de outro país...
    Odeio essa mania dos lisboetas quererem retratar o Porto como "baixo nível". Não só fica mal, como se mostra precisamente o contrário.

    De resto, achei engraçado a mistura do vermelho e do roxo, interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ines...que pena digo eu que ainda existam pessoas que interpretam isso de quando se fala bem do Porto que adoro e conheço desde que nasci. Apenas relatei o que tenho visto de uma certa zona do Porto que só recentemente está a ser aproveitada e tão bem (visivel por todos que vivem aí também). O Porto tem um tipo de arquitectura diferente da zona antiga de Lisboa, um tipo que gosto muito mais, com portas enormes, cores e janelas diferentes daqui de Lisboa, elogiei com sinceridade. Em relação aos muitos mais turistas que hoje em dia se vêm no Porto também não é mania de quem se considera superior, é uma realidade que ganhou muito desde que as low cost conseguiram viajar para essa cidade. Outro ponto positivo e que não interpreto como me achando superior por ser de Lisboa. O baixo nivel que fala em cima vem da sua cabeça, não da minha que nunca achei isso logo não iria demonstrar em nenhum dos meus textos.
      Bjs

      Eliminar
    2. Olá,

      Ana, não estou a falar propriamente de si, mas do geral. Acredito que hajam fãs do Porto como fãs de Lisboa das cidades opostas. Mas é pena a rivalidade...

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  8. É verdade, sim, que a zona antiga do Porto tem vindo a ser recuperada e aproveitada de uma forma diferente do que acontecia há uns anos. Mas também é verdade que o Porto não se resume a essa zona. Quanto ao tal tom de superioridade, acho que sempre existiu e vai continuar a existir uma "guerra" entre Porto e Lisboa. E, por norma, os lisboetas têm, de facto, essa mania de colocar o Porto num nível a baixo de Lisboa e de se sentirem, ou quererem fazer parecer que são superiores. Por acaso, não encontrei esse tom no texto, mas também não levaria a mal. Da mesma forma que eu, sendo do Porto, acho o Porto "a melhor cidade de Portugal" (talvez do mundo ;)), é natural que os lisboetas pensem o mesmo em relação a Lisboa.

    Vestido lindo! Espero que se tenha divertido muito aqui no Porto e da próxima vez tem mesmo de ir às tais lojas na Foz :)
    Bjs Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto é lindo e Lisboa é linda também. Ambas têm uma luz própria e muito especial.
      Mas assim como é verdade que alguns lisboetas colocam o Porto num nível abaixo, também não é mentira que algumas pessoas do Porto se sentem inferiores e atacam Lisboa. Há de tudo. Mas o importante é dar atenção às boas opiniões e criticas. O resto o vento leva.

      Eliminar
    2. Ia comentar isso mesmo, mas a Célia já disse tudo.

      Eliminar
    3. Não noto isso no Porto (eu pelo menos nunca me senti minimamente inferior), mas tenho de concordar que o comentário da Inês demonstra um certo complexo de inferioridade.

      Eliminar
    4. Não é por acaso que o Porto está Perto de Guimarães - O Berço da Nação!!!!
      Nós sim, somos os "berdadeiros" portugueses!!! Pq complexos de inferioridade!? :)

      Eliminar
    5. Portugueses somos todos.
      Do Algarve ao Norte, temos locais e paisagens tão bonitas.
      É um orgulho viver em Portugal e ter acesso a tudo isso.

      Eliminar
    6. Não esquecer os arquipélagos; )

      Eliminar
  9. Ana, estavas linda! Ficas bem quer numa versão descontraída, quer mais arranjada, mas nessa toilette ficaste deslumbrante. Bjs!!!

    ResponderEliminar
  10. Não me costumo identificar minimamente com o estilo de vestir da Ana, que acho pouco arranjado, pouco apropriado para a sua(nossa) idade e desajustado para a sua condição corporal (a roupa um bocadinho mais justa e cintada faria jus ao seu peso actual; as peças largas e sem forma que costuma usar dão a ideia de se querer esconder).
    Mas desta vez, a Ana arrasou!!!
    Muito boa a selecção do vestido CH e foi também muitíssimo feliz na escolha do laço e demais acessórios. Ficou estupenda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário anterior 😃

      Eliminar
    2. Sim a Ana no dia à dia, anda de forma mais casual, mas expliquem-me lá como é que alguém com 40anos deve andar vestido. Desde quando é que é pouco apropriado?

      Eliminar
  11. Doida para que a Ana mostre como iam as meninas. Aposto que iam giríssimas e que se divertiram imensos. As meninas adoram casamentos. Vá lá, ansiosamente à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meninas não foram, se tivessem ido já a Ana teria partilhado fotos no próprio dia. E este comentário vê-se a léguas que era mesmo para obter essa informação e poder criticar.

      Eliminar
    2. E se for para poder mostrar em exclusivo as roupas? Tanta esperteza e não acerta uma...

      Eliminar
    3. Elas nao foram e percebe-se no post :)

      Eliminar