segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Chá, mantinhas e gotas

Há muito tempo que não ficava adoentada, mas desta vez fui eu que usei as gotas para conseguir desentupir o nariz (existe Neo-Sinefrina para adulto também) mesmo antes do Natal. Passei 2 noites a dormir quase sentada, tantas eram as almofadas que tinha debaixo da cabeça, mas a verdade é que só me sentia bem assim. Dei por mim a dormir de boca aberta e aposto que devo ter ressonado ou pelo menos assobiado, já que pingos no nariz não faltavam.
Não fui a única porque a menina e rainha das festas do último mês estava quase igual.

Gotas para mim, gotas para ela, chá com mel e mantinhas no sofá. Aproveitou e decorou a frase que tinha de dizer na festa de Natal e eu para enviar os tantos emails que preciso para ter tudo tratado para o regresso da Vendinha das mães. Coisas boas destes dias, as sestas que acabávamos por fazer as duas encostadas, enquanto o frio e a chuva ficavam do lado de fora da nossa janela.

Porque há sempre coisas boas, mesmo nas más e naquelas que queremos se vão embora rápido, vamos lá comprar uns lenços giros para assoar o nariz, vamos lá ter umas mantinhas novas e quentinhas para nos tapar nesses dias e uns chás diferentes de sabores para não bebermos sempre a mesma coisa, boa?

Azul para elas, encarnadas para nós, um Porto-Benfica a ver quem marca mais golos no nariz


Recuperar a tempo e a horas para uma noite muito especial  (não nos passava pela cabeça passá-la de pijama no sofá).


Post feito em parceria com a agência de comunicação


2 comentários: