terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Uma boa surpresa

Com a idade e com a pele a ficar mais "velha" tenho tentado ter mais cuidado no que toca a limpeza e a hidratação. Este post vai parecer um post publicitário disfarçado, mas depois de ver em tão pouco tempo resultados tão bons, tinha de partilhar esta dica e esta marca que eu própria não conhecia. Quando a Wells de Campo de Ourique fez 1 ano (há mais ou menos duas semanas), fui lá fazer uma mini limpeza de pele, oferta pela data especial. Adorei o esfoliante e o tónico para fechar os poros que que me foi aconselhado durante a limpeza . Mal acabei senti a pele muito mais lisa e bonita, por isso resolvi trazer os dois. O esfoliante é dos melhores que já usei e por ser forte, basta fazer uma vez por semana, o que para mim, que sou preguiçosa, é o ideal. O cheiro a café é delicioso e foi outra das coisas que gostei quando o experimentei.
Nunca tive aquela pele de princesa imaculada e branca (pelo menos que me lembre), mas cada vez que uso estes produtos até imagino que é, tão boa é a sensação que fica.

Fica a dica, porque os produtos que se compram na Wells têm preços bons e quase sempre há uma promoção.



Tónico e esfoliante para a cara de uma marca que não conhecia




Mais alguém a usar? Mais alguém achou esta marca uma boa surpresa?



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Os perfumes desta marca também são deliciosos.

    ResponderEliminar
  2. Existem marcas desconhecidas que nos surpreendem e se for para melhor, óptimo! Bj

    Www.amaeursa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito da Wells, e como não faço questão de usar sempre os mesmos produtos aproveito sempre as promoções! Ana podia falar um bocadinho sobre a experiencia dos tempos livres no zoo. Adorava que a minha pequena fizesse, porque eu própria adoro o zoo :) mas com 3 anos se calhar ainda é cedo, o que acha a Ana? beijinhos e um feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Sou fã dessa marca que conheci por acaso.
    Uso há um ano e adoro.
    A marca sensilis pode se equiparar às grandes marcas de cosméticos que se vendem em perfumarias.
    Para mim foi uma agradável surpresa.

    ResponderEliminar