quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DIY - Estrelas

Na segunda feira quando fui correr, passei por um monte de troncos cheios de ramos caídos no chão. Pensei logo que quando voltasse para trás teria de parar ali e apanhar uns quantos para levar para casa. Pensei em fazer com elas umas estrelas com aqueles paus, parecidas com algumas que tenho guardadas na minha pasta do Pinterest e faz tempo que andava para tentar fazer
Hoje, depois de ter praticamente tudo comprado e organizado para amanhã, chamei-as e as 4 fizemos 3 estrelas. Uma ajudava a cortar a corda, a outra ajudava a segurar os paus e a Caetana olhava muito atenta e dava apoio moral.

Mais fácil impossível. Podiam ter ficado mais perfeitas, podiam ter sido mais bem escolhidos os ramos, mas no final ficaram giras e o mais importante, foram feitas em casa. Foram feitas numa tarde de férias de Natal, em família, com muitas gargalhadas e gritos excitados cada vez que terminávamos uma.
Natal para mim é isto, tempo passado em casa cheio de amor.

Agora estão penduradas na porta da entrada para receber a família que vem cá jantar amanhã. 





As nossas estrelas de Natal 



No fundo, no fundo a ideia inicial era uma estrela assim, cheia de luzinhas de Natal...


mas o resultado final cá de casa mesmo não tendo ficado  perfeito ganhou o sorriso mais querido do mundo e isso, ninguém mais vai conseguir!




Feliz Natal, cheio de muito Amor e Paz para todos os que nos seguem. Nos próximos dias vamos andar em mood família e Natal, por isso vemo-nos pelo Instagram ;)

~


7 comentários:

  1. Feliz Natal com esses sorrisos que traduzem a felicidade de tempos passados juntas.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para todos aí em casa :)

    ResponderEliminar
  3. Aiii que ideia tao giraaaa!!! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Essa inspiração está tão gira! Uma das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  5. Em 2013 fizemos um projecto semelhante para a escolinha. O meu filho também adorou, especialmente por ter ido connosco apanhar os pauzinhos "à floresta". :)

    http://erambonecasdepapel.blogspot.pt/2013/12/diy-estrela-de-natal.html

    Beijos e continuação de boas festas!

    ResponderEliminar