quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A Festa da Magia

Valeu a pena esperar para mostrar a Festa da Magia, da Concha. A Susana, da Wild Flowers Photography, enviou hoje e não aguentei para vos mostrar tudo.  Mesmo tendo sido em casa (era para ser no jardim, mas o tempo tem destas coisas e nem sempre nos faz a vontade) deu para tirar fotografias giríssimas que mostram bem que foi uma festa divertida e muito animada, graças à FUNtoche. Desde que conheço a FUNtoche que lhes peço para serem eles os animadores da festa, alinham no tema (o mágico e a Anna vinham a rigor) e são do melhor que há, para os manter entretidos. Mais uma vez nota 10.


A decoração que trouxe, da Docinho de açucar, fez com que alguns dos miúdos soltassem um "uaaau" e um "que máximo" porque tinham tudo a ver com magia e eram, realmente, o máximo, como tudo naquela loja.

O bolo, da Taste Spot, fechou com chave de ouro esta festa dos 4 anos da Conchinha. Não podia estar mais original. Tinha tudo a ver com o que queria fazer para ela, que umas duas semanas antes de fazer anos me pedia uma festa do Frozen. Estava giro e delicioso, como sempre e como tudo o que a Rita faz. Pena a quantidade de amigos em dieta que já me fizeram engordar 2kg com o que sobrou. Que grande presente de Natal me deram!

A Concha mesmo não sendo a festa dos sonhos dela (queria uma de piratas mas eu só soube um dia antes quando estava tudo tratado e já não dava para mudar) divertiu-se imenso com os amigos e com as primas e no final disse que gostou muito de tudo (mas continua a falar da festa dos piratas). Ufa menos mal, que cheguei a ver o caso mal parado.

Pormenores (muitos) de mais uma festa pensada para elas...





nota: A fotografia da Carlota com a capa de Merlin foi aclarada por mim para nao se ver a vista

A peruca da Elsa do Frozen que nem usou :(

A capa de Merlin, o mágico, da mini by luna é LINDA (foi ela aliás que me fez ter a ideia da festa)



As velas coloridas são da Tiger e as taças dos corações da Cerâmica na Linha

Este dispensador dos sumos é da Cosy e continua a ser um sucesso em cada festa cá em casa


A minha túnica é da Vintage Bazaar, foi amor ao primeiro segundo




Uma festa para comemorar 4 anos desta miúda gira, querida, reguila e muito divertida, que amamos desde o minuto que nasceu e faz parte de uma família que construímos com muito amor

Vestidos: Mimichic
Meias: Caramello
Sapatos: Pé de Pato
Laços (enquanto aguentaram): Lemon Hair Lovers

Fotografias (adorei muitas mais): Wild Flowers Photography



Espero que tenham gostado.

Quando penso em festas e inspirações:





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos














31 comentários:

  1. Que máximo!! Ana, de onde é a "caixinha" com luz que diz party time da 1a foto?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Carmo, acabei de colocar a legenda que vai directa para a caixa no site :)

      Eliminar
  2. A Conchinha é um amor!!!... Na minha opinião acho desnecessária tanta publicidade... o post perde o encanto e o interesse... Mas compreendo, a Ana tem que fazer publicidade às "ofertas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Joana. Engana-se, a publicidade não tem nada a ver com ser ofertas ou não, tem a ver com a possibilidade de quem quiser alguma das coisas da festa saber onde as pode encontrar. Talvez nem tenha reparado, mas no inicio não tinha colocado legenda na caixa de luz e tive logo quem me perguntasse de onde era. No outro dia também não disse de onde era a minha camisola e foram alguns os comentários a saber o nome da loja. Muitas pensam que a publicidade é por causa de ofertas, nem sempre é o caso, ainda há pessoas interessadas nas coisas que mostro e gostam de saber de onde são. Só isso.

      Eliminar
  3. Muitos parabéns Ana!!! Estava tudo maravilhoso!!! Que bom é ver a felicidade dos nossos mais que tudo! Abraço : )

    ResponderEliminar
  4. Adoro os temas que a Ana escolhe para as festas das suas filhas... muita cor, muitas sorrisos e alegria :)
    Uma nota e não leve a mal, mas a sua túnica deveria ser usada com um top por baixo, acho-o demasiado ousado para usar de dia quanto mais numa festa infantil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram só amigos e família, mas entendo ;)

      Eliminar
    2. Adoro a vintage bazaar mas confesso que não acho a túnica muito bonita! Mas a Ana está magrissima! Bom Esforço!

      Eliminar
    3. Valho-nos Deus, as crianças verem umas transparências! Uiiii... era de uma "ousadice"!
      Estava muito bem Ana, um toque de chic com confortável.

      Eliminar
  5. Impressionante a necessidade de caganças com estas festas plastificadas.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Caganças???? Queria dizer magia?!!!
      Plastificada????? Oh senhora era papel, muito papel, então não consegue ver isso?!!!!
      Ficou mais bem esclarecida?

      Eliminar
    2. Sinceramente não vejo qual o problema desta festa...

      Eliminar
    3. Realmente... Poucas pessoas, maioria home made, mesas xom comida e não apenas cor de rosa e bordado para parecer comida. Só necessidade de dizer mal?

      Eliminar
  6. Adorei tudo e vou me inspirar para as festas da.minha filha pois gosto imenso dos temas diferentes que costuma fazer!! Quero lhe dizer uma coisa, inicialmente não gostei de a ver com o.seu novo corte de cabelo mas agora já acho que ficou muito bem o corte curto na Ana !!! Um beijinho e espero ver mais festas assim originais!!!

    ResponderEliminar
  7. Ana adoro o seu corte de cabelo, e as suas filhas são um máximo, mas desculpe dizer-lhe tem lojas de festas bem mais giras e acessíveis que a Docinho de Açúcar e que curiosamente nunca mencionou. Eu pessoalmente fui à Parede e não morri de amores, tudo muito tagado e já muito visto, sem grandes possibilidades de fazer algo diferente. Reparei que no Blog da Carlota também se falou nesta loja, e acho pena que os Blogs só falem das marcas que os patrocinam, quando na verdade ainda na terça-feira comprei a festa da minha filha noutra loja que para mim é bem superior a esta. Um Blog tem que ser isento, e acima de tudo fiel aos seus leitores no sentido de os aconselhar com várias possibilidades. Gosto muito do seu Blog, mas como em todos falta isenção. E não acho que uma marca tenha que "oferecer" para aparecer num Blog, principalmente quando a própria vale pelo que é.
    Aliás, devo dizer que acho estranho 2 Blogs tão concorrentes e similares, apresentarem artigos da mesma marca, quase numa luta feroz por um protagonismo que chega a ser ridículo....Claro que a dona da loja, faz o seu papel, mas como leitora e conhecendo outras marcas, pergunto-me sempre, como é que uma Blogger com 3 filhas, não faz como nas roupas e indica outras lojas de festas.

    Parabéns, Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, eu passei a conhecer esta loja (Docinho de Açucar) apenas com a festa da Caetana em Julho, mas gostei tanto e tem tanta variedade que voltei a repetir e a ir lá. Se for ver para trás, as festas que ja fiz para elas terá outras sugestões de lojas. O Blog tem 3 anos e nesses 3 anos fiz várias festas e sempre com lojas, marcas e pessoas diferentes. Umas repito, outras não, outras irei voltar de certeza a mostrar, mas quando se gosta e se encontra tudo, principalmente quando somos nós a fazer, é mais fácil e natural que se repita e mostre a nossa preferencia no momento, independentemente de acharem que é por causa de ofertas.
      Bjs ;)

      Eliminar
    2. Sinceramente não consigo perceber o porquê de tanto criticarem o facto de a Ana e outras bloggers mostrarem sempre as mesmas marcas e lojas. E,sim, é verdade que muitas vezes isso acontece, mas o blog é dela e, como tal, mostra aquilo que quiser, independentemente de ser por gosto pessoal, por ofertas, publicidade... Só a Ana saberá os motivos porque o faz e não deve explicação nenhuma a ninguém. Se quer mostrar outras marcas, crie o seu próprio blog e faça-o, ninguém a impede disso. Quanto `Ana, é livre de publicar o que bem entender. Quem não gostar tem bom remédio, não lê o post.

      Eliminar
    3. Como se chama a loja que sugere, Sofia?

      Eliminar
    4. Pessoalmente não tenho qualquer problema se são patrocínios/ofertas ou não.
      Da parte que me toca é uma forma de ficar a conhecer lojas e pessoas que de outra forma dificilmente iria acontecer.
      É uma inspiração para quem quer, só isso.

      Beijinhos e Parabéns à Ana e à Concha

      Lisete

      Eliminar
  8. Estavas giríssima Ana!! A festa um amor..Percebo porque escolhes a Funtoche. Eles são realmente Fabulososcom muitas ou poucas crianças eles conseguem fazer a verdadeira magia.
    Um beijinho e mais uma vez parabéns à Conchinha.
    Mafalda

    ResponderEliminar
  9. Então? O que aconteceu para a Concha não usar a peruca da Elsa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mae pintou lhe o cabelo e ja nao foi preciso

      Eliminar
    2. Caríssimo leitor,

      A Ana não pinta o cabelo da Concha, mas se pintasse, qual era o problema? A filha não é sua. Eu tenho o cabelo preto e, no entanto, tenho várias madeixas claras e naturais que fazem com que meio mundo me pergunte como o pintei. Nunca o pintei, a resposta é que passei o verão todo na praia a apanhar sol e uso champoo de camomila (adoro o cheiro) e ele acaba por, naturalmente, clarear algumas partes do cabelo. Agora não faça comentários descabidos.
      Carolina

      Eliminar
  10. Meu deus ana! Nem acredita no que reparei! A Carlota (de cara, claro; nao de feitio) dá imensas ideias ao Brick do No Meio do Nada ou In The Middle. Só que em cersao loira; mas de cara sao parecidissimos ( especialmente na segunda foto)

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,
    Comprou onde a peruca?

    ResponderEliminar