terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Uma aldeia de Natal muito especial

A aldeia de Natal mais gira que já vi. Sem exagero, é mesmo. Quando o Almada Forum me convidou para levar as Cs a visitar a aldeia de Natal da Playmobil, que construiram no piso 0, na praça da natureza, achei a ideia fantástica. Quem não se lembra destes bonecos tão giros e das horas que passávamos a tentar fazer igual ao desenho da caixa e aos anuncios da televisão? Lembro-me de pedir à minha mãe para fazer um rio com água da torneira, porque o barco na caixa estava dentro de água e era assim que devíamos fazer também.
Demos mais de 10 voltas à aldeia só para ver todos os pormenores. A Caetana, por ainda não ligar nenhuma, ficou em casa, mas a Carlota e a Concha deliraram tanto ou mais que eu.


Para terminar em beleza esta visita ainda conseguiram tirar a tradicional fotografia com o pai Natal e sortudas, conseguiram dizer-lhe ao ouvido qual o presente que mais gostavam de receber. O pai Natal não tinha o que pediram mas não vieram sem nada para casa. Cada uma recebeu um livro, um presente especial que todas gostam de ter.
Este é um centro comercial que gosto muito para fazer compras. As marcas têm lojas grandes, estão quase sempre arrumadas e tem algumas das minhas preferidas. Aproveitei, que nesta altura existe um cantinho especial onde as podemos deixar a brincar, para dar uma volta sózinha e trazer alguns presentes que já tinha em mente.

Vejam e fiquem com vontade de ir porque vos garanto, vão adorar esta Mega Aldeia de Natal do Almada Forum...






Espectacular este pormenor, a casinha que faz de cenário onde elas tiraram a fotografia com o pai Natal é extacmente igual a esta. Ficou uma réplica perfeita e é uma ideia única que faz toda a diferença.














hiper, mega fãs do Mickey e da Minnie, da Zara Home copos, taças e pratos novos que vão adorar...


...e daqui, vinha para o meu sapatinho uns ténis novos de corrida



Não ficaram com vontade de ver ao vivo e a cores? Fiquem ainda mais pela razão que esta é a primeira vez que se faz uma exposição destas em Portugal. Não imaginam os milhares de brinquedos que lá vão ver (escolas, igrejas, casas, um teleférico, mercadinhos de rua, e mais um número gigante de tantos outros).





Estes pijamas trouxe nesse dia da Zippy. Pijamas de rapaz que ficam giríssimos nelas



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. Que giros os macacos delas. De onde são?

    ResponderEliminar
  2. A filhota está de parabens e espero que esteja melhor. Tenho pena que no Porto não haja nada similar. Levaria os meus netos....mas para a semana vamos fazer outros programas...obrigada pela ideia dos pijamas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem o Perlim em Sta. Maria da feira!

      Eliminar
    2. Perlim deixa a aldeia de Natal de Óbidos num chinelo! Mesmo!!!

      Eliminar
  3. Sozinha não tem acento !!! Correção à parte, parece muito giro mesmo! E as suas meninas são lindas!

    ResponderEliminar