quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Vendinha das mães vai voltar

Depois de muitos pedidos, depois de uma vontade enorme de voltar a fazer, eis que surge uma oportunidade espectacular para o regresso da Vendinha das Mães. É isso que leram, a Vendinha das mães vai voltar já no final de Janeiro, mas prometo um post com tudo (tudinho mesmo) nos próximos dias. Para hoje a data e o sítio.

31 Janeiro, Cascais. Save the date, porque vai valer muito a pena.
Já andava a mil com os preparativos da festa dos 4 anos da Conchinha para este fim de semana, o Natal que está à porta, as férias das miúdas e agora uma das coisas que mais prazer me deu fazer e organizar. Ainda me lembro da primeira Vendinha das mães como se tivesse sido a semana passada. 
Mesmo assim, há tempo para mimos e pausas (mesmo que algumas forçadas), porque esta miúda querida pede muita atenção e eu ADORO poder dar-lhe.











Girls just wanna have fun...


Vou ter saudades destes momentos deliciosos que passo com ela, a única que tive a sorte de poder ter comigo nesta idade. Cada vez acho mais que bom seria se todas as mães o pudessem fazer também.


31 de Janeiro
Save the date


As outras Vendinhas das mães para reverem ou mesmo conhecerem:


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Eu quero estar presente com uma banquinha ! Excelente ideia!! Espero q seja novamente um sucesso! 😚
    Natacha Martins

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia. Fui à primeira e aproveitei e muito. Até breve.

    ResponderEliminar
  3. Bela ideia!! Pena a data... 😔 aniversário da manabebe no Porto!!

    ResponderEliminar
  4. Ana, como podemos participar? Tenho imensas coisas da M para vender!

    ResponderEliminar
  5. Fotos tão queridas!
    Conte-me tudo - de onde são as pantufas dela? Nem lhe conto quantos pares de pantufas, caras e baratas, já mandei fora, por se deformarem com duas ou três utilizações da piolha e perderem todo o suporte. Essas são baoas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Estas são da Pisamonas todas têm e estão optimas. São quentinhas e elas adoram usar :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Por acaso espreitei a pisamonas ha uns tempos e passaram-me despercebidas! Obg!

      Eliminar